"Eu gostaria que você pudesse ver isso como eu vejo, eu estou atrasado você me encontrou sem tempo. Eu estou perdido querida, venha me encontrar" - Jaden, U.
*
Steve sentia que estava caindo em uma espiral sem fim, se batendo em paredes coloridas em néon, com desenhos abstratos que não faziam sentido, mas te arrancavam o ar, e fazia você sentir que estava batendo em cada lado. Steve passava as mãos nos cabelos nervosamente, as acusações de que Ransom pudesse ter algo haver com o desaparecimento de duas pessoas era incabivel para ele, sim ele sabia que seu irmão havia cometido outros crimes, mas sequestro e coesão era um tipo muito diferente de crime corporativo e fraude. Crime é crime, mas um crime como esse, supondo que fosse apenas o desaparecimento, mas esse tivesse algo mais? E se Sharon e Wanda não estivessem bem?Steve tentou se lembrar de algum comportamento, por menpr que fosse, de que provava que o irmão tivesse sangue frio o necessário para sequestrar alguém e não conseguia pensar em nada. O irmão tinha traços de sociopatia, se todos os documentários criminais que ele já assistiu na vida estivessem minimamente certos, mas até ai, muita gente tinha traço de sociopatia, nem por isso, todas elas saiam por aí sequestrando outras pessoas! Ele viu Loki se mechendo como uma fera enjaulada no quarto de hotel em que eles estavam, Matt Murdock pedia favores aos amigos que estavam mais do que dispostos a ajudar. Thor era constantemente um bom amigo, mas Steve percebeu que sua atenção sempre parava mais do que alguns minutos em Bruce, assim como a atenção dele sempre parava mais em Tony. Que agora estava quieto olhando pela janela. Steve gostava de prestar atenção em outras pessoas, mas havia algo de especial e importante em prestar atenção em Tony Stark. Ele respirou fundo, se sentou melhor na cama e bateu com os pés no chão, com certa força e impaciência e então, ele se levantou, foi para a geladeira no outro lado do quarto, abriu uma coca cola, e bebeu um longo gole, ele sentia falta da bebida, ele sabia que não servia para ficar preso, não ficou nem um mês preso e ele já sentia tanta falta de cosias simples do dia a dia. Como uma coca cola bem gelada. Ele se encostou no frigobar e esperou que alguma luz divina clareasse seus pensamentos, mas acontece que Deus ou qualquer outra entidade divina, estava muito ocupado naquele momento e Steve teria que esperar.
Ele suspirou e terminou de beber sua coca, ele não estava com paciência, precisava de um banho, ele se sentia imundo, cansado e irritado consigo mesmo. A semana mais humilhante de sua vida, foi algo que Steve sabia que ele procurou com as próprias mãos, mas isso não diminuía a sensação de humilhação e indignidade que o subia. Ele voltou ao quarto, pegou a bolsa com seus pertences e uma sacola, particularmente chique, que Tony trouxe para ele e se dirigiu ao banheiro. Ele odiou o que viu no espelho, a barba o cabelo, os óculos, ele se sentia tanto como um impostor de si mesmo, que era quase como a mesma angústia que sentiu nos primeiros dias na casa Stark, como se alguém tivesse roubado sua luz e abandonado em algum lugar distante e irrecuperavel. Ele se abaixou e procurou pelas garotas algo que o ajudasse a mudar. Ele precisava de uma mudança. Ele achou uma tesoura, um barbeador e uma máquina de cortar cabelos. Sua mãe sempre amou os cabelos dourados dele, ele se lembra disso, os cabelos da mãe, era de um louro claro, diferente do loiro dourado dos cabelos que Steve... E Ranson tinham. Ransom. Steve não pensou, pegou a tesoura e começou a cortar os cabelos. Na época em que sua mãe teve uma depressão severa, Steve aprendeu a cortar os cabelos dela, ela frequentemente acabava tendo episódios de crises onde cortava os cabelos e Steve aprendeu a concertar os estragos que ela fazia, no fim da vida, ela tinha os cabelos curtos, mas aí, já era culpa do câncer. Steve não ficou resignado ao ver as mechas de seus cabelos caírem no chão, sobre seus sapatos, com cada mecha dourada que ia ao chão, Steve se sentia mais livre, mais ele mesmo, como se na liberdade de cortar os cabelos ele estivesse pronto para recomeçar a viver. Ele raspou os cabelos que sobraram e passou a mão pela cabeça raspada, ele teria que se acostumar, mas a barba também precisava ir embora. Ele passou o creme de barbear massageando os fios, como a mãe ensinou a fazer e então usou o barbeador tirou tudo, alguns fios pequenos que sobraram ele tirou com a lâmina de barbear. Isso. Ele pensou se olhando no espelho, ele podia lidar com isso, ele podia recomeçar, só precisava limpar a bagunça que ele fez. E isso envolvia encontrar Wanda e Sharon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...