"Eu costumava implorar pela atenção do mundo, acho que chorei vezes demais. Eu só preciso de mais carinho, qualquer coisa que me faça seguir em frente". - Demi Lovato, Anyone.
***
Steve ficou parado na porta sem saber exatamente o que fazer, depois que Wanda disse que havia uma ligação para ele no telefone residencial, ele quase entrou em pânico assustado por não saber o que lhe esperava ou quem poderia ser já que seu irmão claramente tinha muitos inimigos e poucas pessoas pareciam gostar dele. Ele respirou fundo e saiu do quarto, ele havia passado o dia todo ali dormindo e encarando as paredes de cores claras.
Ao descer as escadas ele viu a pequena e bonita Wanda no último degrau e a seguiu para o telefone que ficava na sala.
- Ela parece com muita pressa, senhor - Wanda diz a ele.
Ela?
Quem poderia ser?
Steve sentia uma incomodação vindo em sua direção, tão certo como tempestades no verão.
Ele atendeu ao telefone com tanto receio que ele quase sentia náuseas. Quase.
- Alo? - Ele diz com o tom de voz baixo, outra coisa que ele aprendeu com Ransom, pessoas ricas não usam o tom de voz muito alto ou exagerado.
- Ramy? Eu pensei que você não me atenderia - A voz era sorridente e jovial.
- Quem está falando? - Ele oergunta não querendo arrumar mais problemas.
- Então você esqueceu mesmo de mim? - A frase deveria soar triste, mas o tom de voz não dava essa impressão.
- O que você quer? - Steve pergunta.
- Ver você, estou com saudades de você.
- Desculpe, não posso.
- Você se desculpando, Ramy? - Ela riu alto ao telefone - O que você fez para conhecer essa palavra?
- É apenas uma palavra, não significa muita coisa - Steve diz se lembrando de sua mãe por um minuto, ela sempre dizia que desculpas não serviam de nada se não tivessem o sentimento certo seguido de uma atitude diferente.
- Então, você ainda é o mesmo. Venha me encontrar... Por favor Ramy.
- Não, por favor pare de me ligar.
- Você quer que eu implore? Eu posso fazer isso, Ramy.
- Não quero nada de você, pare de me importunar.
E Steve desliga o telefone respirando fundo, era definitivamente difícil ser Ransom, quem diabos era essa mulher? Fosse quem fosse, eles tinham um relacionamento, isso era claro.
- O senhor nunca disse não para ela - Wanda comenta se aproximando de Steve.
- Como? - Steve olha para ela.
- O senhor nunca diz não a senhorita Peggy.
- Eu... Eu estou tentando mudar. - Steve diz a Wanda e passa as mãos pelos cabelos.
- Para que? Achei que o senhor gostasse da vida que tem.
- Não gosto mais Wanda, eu quero... quero salvar o meu casamento e fazer as coisas certas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...