"Eu não quero perder uma única coisa", - I don't wanna miss a thing.
- Oi, Tony - Steve diz se lembrando da primeira vez que esteve na casa e de Tony reclamando que Ransom não o chamava assim.
Mas Steve Rogers, sim.
E dessa vez Steve não percebeu a beleza ou a riqueza da casa dos Starks. Não. Nem perto disso. Dessa vez, Steve percebeu os carros luxuosos, os carros da polícia e como a casa parecia desconexa com o começo da primavera, ela parecia fria, o arrepio em sua coluna deixou muito claro que aquilo não era uma piada, Morgan se foi e Tony o olhava com ódio e desconfiança.
- Como você...? Quem você é? - Tony perguntou confuso, mas estreitou os olhos na direção dos olhos azuis de Steve, e se foi por intenção ou não, o homem respirou fundo aliviado - Como soube?
- Me avisaram, eu... tinha que vir Tony, e...
- O que está fazendo aqui? - a voz grossa de James Stark soou alta e raivosa, interrompendo Steve.
- Eu o chamei - Natasha respondeu colocando a mão no peito de James, chamando a atenção do marido para si.
- Você o que? Por que? - a raiva dele diminuiu e foi substituída pela incredulidade .
- Você sabe porquê amor, eu acredito na mudança do Ransom - Natasha disse baixo, mas Steve reconheceu o tom de sarcasmo em sua voz, na pronúncia do nome do irmão-, fora isso, Morgan se apegou tanto a ele nos últimos meses, querido. Era justo que ele estivesse aqui.
- Justo? - James estreitou os olhos e Natasha acariciou seu peito por cima da camiseta preta que ele usava - Nem sabemos se ele não sequestrou ela para ganhar mais dinheiro de graça.
- Eu jamais faria isso - Steve o encara, sentindo um misto de ódio pela acusado sem pé nem cabeça e frustração.
- James... - Natasha se sobressalta passando as mãos pelos próprios cabelos.
- Natasha pelo amor de deus! A Morgan acreditar nele é uma coisa, mas você? - o tom óbvio de acusação na voz de James fez Steve se mexer inquieto, James passou a mão pelo rosto e se virou puxando Peter e Mj que estava de mãos dadas com o namorado - Ela está ficando louca, louca.
- Eu sinto muito - Steve diz baixo a Natasha que olhava o marido se afastar enquanto resmunga com os jovens.
- Não é culpa sua, eu sabia o que a sua presença causaria.
- A minha ou a do Ransom? - Steve pergunta inquieto com a maneira que Tony o encara como se estivesse tentando descobrir o que fazer.
- A do Ransom -Natasha se virou para ele- , Bucky não sabe quem você é e se soubesse, ia te colocar na cadeia - ela ri-, era a coisa certa a se fazer.
- Iria mesmo - Steve concorda e encara o olhar inquietante de Tony por alguns instantes.
- Obrigada por estar aqui. Morgan é como uma filha pra mim, uma que eu nunca poderia ter - ela sorriu doce apesar das palavras -, Valk nisso estava certa, eu estou com medo por ela, James está. Essa família não vai sobreviver se a perdemos.
- Nat - Tony a chama interrompendo o olhar que dirigia a Steve, naquele momento ele poderia gravar pra sempre as roupas escuras, a barba loura e o os olhos azuis tristes na sua memória, pelo tanto que o seu olhar parou no homem a sua frente. - Vamos encontra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...