"Ela odeia o sol porque mostra que ela não está sozinha e o mundo não gira em torno da sua alma. Ela ama o céu porque ele valida seu orgulho, nunca os deixa ver quando está enganada". - Jonas Brothers, "Black Keys".
*
Steve estava nervoso esperando por Natasha, ela deveria dizer a ele se o ajudaria ou não, os jardins da mansão Stark estavam iluminados as flores estavam brilhosas naquela noite, ele não aguentava mais esperar.
Foi quando ele viu por trás das grandes vegetações Natasha Stark vindo em sua direção com uma cara de poucos amigos, ele não a conhecia direito, mas achava que aquela expressão no rosto da mulher já lhe dava uma ideia.
- Steven Grant Rogers formado em administração, aluno exemplar com ótimas notas, bom filho, bom empregado. Um cidadão americano exemplar - Natasha diz assim que o vê - Como pôde pensar que usurpar o lugar do Ransom seria uma boa ideia?
- Não foi minha ideia - Steve se defende, mesmo sabendo que não era uma boa defesa - Eu não tive outra escolha.
- É eu entendi, o lance com a sua mãe - Natasha ergue as mãos para cima exasperada - Mas mesmo assim, meu Deus!
- Eu sei - Steve diz baixo e envergonhado - E eu garanto a você que estou muito envergonhado e arrependido.
- Ótimo, tem que estar mesmo - Natasha responde - Mas não acho que vai mudar alguma coisa.
- E o que você vai fazer? - Steve pergunta querendo a resposta que o deixou nervoso por um dia inteiro.
- O que você vai fazer? - Natasha lhe jogou a pergunta de volta - Por que eu não posso ficar com isso para mim, Steve.
Steve balança a cabeça - Não faço ideia - Steve confessa - Eu nunca tive tanto medo, mesmo quando minha mãe estava doente, ao menos eu sabia o que esperar, entende? Mas isso, eu não faço ideia. É assustador!
- Okay - Natasha suspira e passa as mãos pelo rosto e joga os cabelos para trás - Você tem alguma ideia de até quando Tony vai ficar com raiva de você?
- Eu disse coisas realmente ruins, Natasha - Steve fala exasperado - Acho que pelo óbvio seria ele me pedir o divórcio e se ele pedir... Eu to perdido, Ransom vai me odiar e fazer seja lá o que for, para me prejudicar.
- E se... E se esse fosse o caso?
- Como? - Steve pergunta confuso.
- Se o Tony pedisse o divórcio até o final desse ano?
- Tá falando sério? Você ouviu o que eu disse sobre o Ransom me ameaçar?
- Sim, mas você tem a mim no seu lado, nem Ransom se meteria comigo.
Steve pensa sobre isso por uns instantes, não era uma má ideia, ele livraria Tony do egoísmo de Ransom e a família do inferno que ambos criaram para si e obrigavam os outros a viver.
- Como eu faria isso? - Steve pergunta a ela - Apenas por curiosidade.
- Sendo você mesmo - Natasha dá de ombros - O que poderia dar errado nisso?
- Minha personalidade é tão ruim assim? - Steve pergunta meio rindo, meio sério.
- Não sei, não conheço você. Eu to falando do fato do fato Tony ser o Tony - ela faz careta exasperada - e ser apaixonado pela maneira escrota do Ransom de agir, que obviamente é diferente de você, talvez isso seja o suficiente para afastá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...