BÔNUS (thorbruce + Buckynat)

139 12 1
                                    

"E eu só quero amá-la, e amá-la, amá-la bem. Eu só quero aprender como, de alguma forma, a ser amado também. Como uma força considerável, um oceano poderoso ou um beijo gentil eu te amarei com tudo o que eu tenho e que privilégio é amar. Uma grande honra de te ter em meus braços, como uma força considerável, um oceano poderoso ou um beijo gentil eu te amarei com tudo o que eu tenho. Eu vou te amar sem exigir nada em troca". - Sleeping At Last, Two.

*

Thor ainda olhava os mesmos documentos, seus olhos ardiam, seus músculos estavam pesados, mas ele se sentia na obrigação de continuar aquelas páginas, mesmo que nada havia mudado desde a última vez que ele viu. Era como se Ransom nunca tivesse existido, apesar do que dizem, ele não conseguia acreditar que Ransom estivesse morto e como caralho, ele não previu que Wanda pudesse ter estado ao lado dele todo aquele tempo? Ele passou a mão pelos cabelos loiros e curtos pelo o que parecia a décima vez naquela noite. Ele não conseguia deixar para lá. Não conseguia entender como Tony Stark deixou tudo para lá com tanta facilidade, como alguém tão poderoso podia ignorar o fato que foi enganado? Como Tony Stark conseguiu superar aquilo? Aquela humilhação, aquela parte da dignidade que foi roubada e tomada. Para Thor isso era inconcebível.

Até Loki que se apaixonou verdadeiramente pela Wanda, pediu um tempo da polícia e estava viajando fora do país irritado e se sentindo mal. Thor manteve contato com ele por um tempo, mas Loki também havia desistido de encontrar, Loki não queria saber nada sobre Wanda ou Ransom. Se aquilo era uma espécie de cura, Thor não conseguia entender, ele deveria querer se vingar dos dois mais do que qualquer um. Ele amava Wanda, como um dia Thor amou Ransom. E agora ele perdeu a chance de novo de se vingar de Ransom. Ele perdeu tudo, até a esperança de ver o homem que o enganou e o roubou pagar pelo crime que cometeu. Levaria anos para acha-lo novamente.

Ele se levantou indo ao balcão do escritório e pegou o copo, mas acabou desistindo e pegou a garrafa de whisky, abriu e bebeu alguns grandes goles direto do bico, a bebida quente e levemente doce, arranhou sua garganta, mas ele não parou até ouvir uma batida na porta.

- É um whisky irlandês um tanto caro para beber dessa forma - era Bruce. Thor não falava com ele há quase um mês.

- Eu compro outro de presente para você. E eu achei que tinha dito que não queria mais me ajudar - ele respondeu amargurado.

Mais uma coisa que ele perdeu por causa do Ransom: seu melhor amigo. Mesmo assim, ter Bruce na mesma sala que ele lhe trouxe um alívio que álcool dava para ele. Ele adorou saber que Bruce estava ali, mas isso também lhe dava muitos sentimentos que ele não queria admitir, não enquanto pegasse Ransom, porque ele não poderia trazer esses sentimentos para a vida real com esse incômodo pairando sobre sua cabeça.

- James Stark vai se afastar por alguns meses das Indústrias Stark, já que Tony está no ano sabático com sua filha, você é o sócio que tem que tomar conta de tudo - Bruce ignora ambas as falas de Thor. Ele sabia que ganharia aquele whisky em algum momento nos próximos dias e ambos sabiam que Bruce ainda não estava pronto para deixar Thor por conta própria.

- E onde está o presidente da empresa? - Thor perguntou lentamente se virando para Bruce.

- Como eu disse: ele tá numa viagem com a filha. E James, antes que você pergunte, é o diretor da empresa. Você precisa deixar sua caçada mortal de lado e ir trabalhar.

- Por que James está se ausentando?

- Ele não quis compartilhar, mas acho que é algo relacionado a esposa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora