Vingança

294 38 48
                                    

"A vingança é uma vadia má e querido, eu sou a pior deles", - Demi Lovato, "Sorry Not Sorry".

Tony esperava pelo homem que estava interessado em fazer negócios com ele, Thor Olson. O homem havia ligado na semana passada e Tony o esperava, depois de conseguir resolver os problemas mais imediatos ele e James sabiam que precisariam ter sócios ao seu lado.

- Acha que é mesmo a única saída? - Tony diz nervoso - Era o legado do nosso pai, ele fez tudo sozinho, colocar outra pessoa.

James respondeu interrompendo Tony sem nem mesmo tirar os olhos do documento que lia.

- Colocar outra pessoa é a melhor decisão que tomaremos - James disse ao irmão -, Tony, não somos nossos pais, não fazemos as coisass da mesma forma que eles, os tempos mudaram, é isso ou fecharemos as portas. E acho que isso é pior do que nos envolvemos com um magnata de comunicações.

- O que ele quer com tecnologias? - Tony pergunta confuso.

- Não sei dizer, pesquisei sobre ele, ele faz parte de vários negócios diferentes, e é um grande filantropo. Talvez, ele seja apenas mais um rico entediado, como você.

- Obrigado - Tony ri debochado para o irmão.

- Além disso, investir nas tecnologias certas dá muito dinheiro.

- Isso faz menos sentido ainda, estamos afundando, temos uma péssima imagem, e estamos beirando a falência.

- Sua força e esperança nessa empresa é muito cativante - James levanta a cabeça dando ao irmão um sorrisinho debochado.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Eu disse, ele é um filantropo ligado a comunicações, talvez ele queira comprar uma parte para nos colocar de volta nos eixos e nos salvar. Tenha um salto de fé, vai dar tudo certo.

- Falando em "salto de fé", como está Natasha?

James suspira e encara o irmão por alguns segundos.

- Ela está bem, mas está um pouco estranha. Temos discutido um pouco.

- Vocês discutindo? - Tony disse assustado e um pouco incrédulo.

- Sim, sim estamos - James bufou irritado e largou os documentos - olha, eu entendo que estão ocorrendo algumas mudanças com Ransom e fico feliz, mas não me agrada nem um pouco essa amizade que Natasha está tendo com ele.

- Por que não? - Tony questiona.

- Você sabe, Natasha nunca mentiu para mim, e fala sobre Ransom e como ele está mudado, mas eu sei Tony, que está faltando algo nessa história, e eu vou descobrir o que é.

- Vai fazer o meu marido sua missão?

- Vou - James diz alto e claro para Tony.

Os dois escutam três batidas na porta e a secretária entra em seguida.

- Senhores Stark, o senhor Ransom está aqui com Peter e Morgan, ele pode entrar?

- Repita por favor - curiosamente, os irmãos falam a mesma frase juntos, ambos incrédulos.

  - Senhor Ransom está com as crianças aqui para vê-los - a mulher repete incerta - os deixo entrar?

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora