"Eu tenho esse sentimento de que essa dor vai durar para sempre e sempre" -Taylor Swift feat Bon Iver, "Evermore"".
****
Tony correu para a sala, ultrapassando até mesmo Natasha que havia ido buscá-lo, Steve estava logo atrás com Natahsa com o coração cheio de esperança e medo. Porque, talvez, essas duas coisinhas andassem juntas, seja como for, Steve estava tão assustado com as notícias que ele não havia como explicar, era louco como ele amava Morgan Stark.- Onde está? Onde minha filha? - Tony perguntou para Rhodes ignorando ou não vendo, sua concunhada esperando por eles.
- Oi, cunhadinho - Valkiria sorri para eles, Tony se vira devagar olhando para ela de cima a baixo e logo se vira para Rhodes novamente - Papéis invertidos agora?
Steve procurou por Wanda que estava com o queixo erguido encarando ela.
- Eu ainda sou casada com a sua irmã, mesmo que ela tenha sumido.
- Vendo que ela foi embora sem você e você não faz ideia da onde ela está, esse é um bom indicativo que o casamento acabou - Rhodes observou calmamente.
- Tentando fazer de mim a vilã de novo, Rhodes?
- Você já faz um bom trabalho sozinha - Tony resmunga com uma mão sobre a testa, Steve se aproximou de Tony, ele achava que talvez ele pudesse trazer algum conforto para Stark.
- Boa noite, meio tarde para uma visita casual, o que quer? - Steve tenta tira-la da trilha de provocações e levá-la para o que de fato o que ela fazia ali depois de meses.
- Que surpresa! Você está aqui, - ela apontou para Steve - Isso me faz lembrar das vezes que eu e você, Ranson, brincávamos juntos aqui.
- Santo deus! - Bucky exclamou - Eu tô pouco me fodendo para isso, o que você quer?
- James! - ela se alegra e vai na direção dele - Como está sua esposa? Ela já pode gerar um filho?
- Por que você não cala a boca? - James pergunta ficando de frente para ela escondendo a visão dela de Natasha que balançou a mão e se sentou no sofá.
Aquilo era crueldade na pior delas, natahsa mantinha um sorriso, se aquilo a machucou, Natasha não demonstrou. Bucky deu um passo na direção de Valkyrie como se ele estivesse indo para mata-la, Steve não sabia se defendia Valkyrie ou se ficava parado, fosse como fosse, ele não foi criado para parar quieto em uma situação delicada como aquela.
Steve se move para Valkyrie e a puxa para longe da direção de James, que o olhou como se ele fosse um louco, como se a raiva dele pudesse ser dirigida para Steve, e com certeza seria.
- Estamos sobre a situação mais difícil que poderíamos passar, se você não pode nos ajudar, então vá embora pela mesma porta que você entrou - Steve tomou a decisão por todos.
- Tem algo sobre você, que me faz sentir que você, simplesmente não é você, Ranson - Valkyrie apontou -, de qualquer forma, eu estou aqui, porque um cara muito esquisito e muito bonito, sem noção, me pediu para vir aqui, entregar isso. Ele parecia meio em duvida de entrar, mas me viu por aqui, então aqui está - ela entregou carta a Ranson, que rapidamente a levou a Tony, começaram a abrir a carta - Não, eu não sei quem é o moreno baixinho com cara de nerd, e não dou a mínima, quem ainda usa carta? Ridículo.
Ela seguiu a caminho para subir as escadas, mas James a interceptou.
- Eu ainda sou casada com a sua irmã, saia da minha frente.
- Você ainda é casada com a minha irmã? - James debochou dela - Você quer o que lá em cima?
- Tenho que pegar umas roupas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...