Discussão

186 29 20
                                    

"Eu não sei quem você é, mas eu, eu estou com você" - Avril Lavigne, I'm with you.

*

Steve estava aturdido, ele não conseguia pensar em uma palavra melhor para explicar o que ele estava sentindo, o beijo que ele deu em Tony rondando por sua cabeça, o perfume forte que bilionário usava, o gosto do beijo, a champanhe correndo por sua corrente sanguínea... Ele não estava mentindo quando disse que não estava bêbado, mas sabia que nunca teria coragem de beijar Tony, sem a ajuda do champanhe isso jamais teria acontecido.

Agora vendo Peter praticamente correndo em direção, ele se arrependeu de deixar o álcool falar mais alto, mas o gosto de Tony tão recente em seus lábios praticamente calava sua preocupação, ele esperava conseguir lembrar dos detalhes do beijo, o gosto, a exploração quase clínica, o cheiro do perfume caro, as vozes ao redor que de repente sumiram, as pessoas que desapareceram em borrões desconexos, ele esperava sempre lembrar da sensação de sentir seu coração martelar em seu peito, a sensação que ele não podia confiar em suas pernas, ele esperava sentir aquilo para sempre.

E pela cara de Peter, ele tinha certeza que se lembraria, pelo menos do depois.

- Tony - Steve tentou chamar de novo.

- Não tem nada demais, foi só um beijo entre dois homens adultos, não vamos criar caso sobre isso.

Tony o dispensou, fazendo Steve se mecher de novo e voltar para a dança.

- Ok, não vamos criar caso, concordo com você, mas não acho que Peter concorde com isso.

- O que?

- Pete está vindo pra cá com uma cara horrível, acho que vou ser assassinado no meio de uma festa, ainda bem que tem bastantes câmeras por aqui.

- Você não vai ser assassinado aqui -, mas Tony se vira tão rápido, quanto Peter se aproxima deles, e Michele Jones quase corre atrás dele.

- Aqui não? - Steve pergunta, ainda não havia decidido se achava graça na forma como Tony formulou a frase ou se ficava preocupado com a forma que ele formulou a frase.

- Merda -, Tony xinga baixo e sorri para um cara com câmeras que filmava tudo muito perto -, vou te beijar mais uma vez e vamos sorrindo para o meu escritório, entendeu?

Mas Steve não teve tempo de responder se entendeu ou não, porque os lábios de Tony estavam mais uma vez nos lábios de Steve, ele se moveu inconscientemente para retribuir o beijo, mas cedo demais acabou, Tony teatralmente põe a mão no peito de Steve e beija seu rosto, Steve sentiu vontade de sorrir de verdade, mas aí se lembrou o quão errado ele estava naquela situação, se lembrou de Peter enfurecido, e nem ao menos percebeu quando foi levado para o escritório de Tony.

Steve questionou todas as suas escolhas até aquele momento, quando percebeu que estavam longe das câmeras, Steve soltou a mão de Tony e passou as mãos pelos cabelos, bagunçou os fios loiros e Tony olhou para ele.

- O que foi? - Tony pareceu preocupado.

- Nada -, Steve se cala, mas Tony para na porta do escritório, ele não parecia ter comprado aquilo, ele arqueou as sobrancelhas para Steve, e isso fez com que, mesmo sem saber a razão, Steve se sentiu forçado a falar -, eu sinto muito.

- Pelo o que?

- Por ter me deixado levar pelo momento e ter beijado você.

Tony riu e abriu a porta, mas antes de entrar, ele encarou os olhos de Steve, e por um momento, que pareceu séculos, Steve se sentiu caindo em uma espiral de um poço, os olhos castanhos dele, lembrando a água calma e densa dos rios.

O UsurpadorOnde histórias criam vida. Descubra agora