"Se quer que eu vá, então diga e querido, eu irei, porque você me lembra todo dia que eu não sou o suficiente". - Noah Cyrus, "July".
***
Steve não conseguiu dormir naquela noite, ele observou Tony por um tempo e suspirou cansado, por que Tony não acreditou nele? Não era possível que uma parte dele não visse que tinha algo errado,o próprio Tony disse que as diferenças são notáveis, para alguém que se dizia sem fé, Tony pulava cegamente em um abismo. Steve pensou que Tony simplesmente, não queria enxergar a verdade. Ele observou Tony por muito tempo, até decidir que escreveria uma carta para Tony, um pedido de desculpa.
Ele se levantou e foi pegar o bloco de notas na gaveta, ele procurou por uma caneta e se sentou no sofá de frente para cama. Ele pensou como iniciaria e decidiu, que um pedido de desculpas não é sobre si, é sobre o outro e Tony merecia que ele fosse corajoso o suficiente.
"Anthony Stark, é um nome bonito. Você é uma pessoa bonita, e eu não falo apenas do seu sorriso que combina com o brilho dos seus olhos castanhos. Você é generoso e muito gentil, tem uma alma linda. Então, é muito difícil para mim dizer que eu enganei você, por menos tempo do que deveria, mas por mais tempo do que deveria existir. Eu não devia ter te enganado. Fiz o que fiz, por que achei que era o certo, mas... fui apenas egoísta.
Eu vi uma oportunidade de sofrer menos e a agarrei, não me importei com a sua dor ou das pessoas ao seu redor. Eu sinto muito, Tony, sinto muito mesmo, do fundo do meu coração. Não pense que eu sou uma má pessoa, que eu não me importo com os outros ou que sou apenas um egoísta, há muito mais em mim, há muito mais nisso, eu vi que não tinha nada de bom no lugar onde estava e tentei recomeçar com uma nova família, mas essa família não é minha, e nunca poderia ser quando se começa com uma mentira, tudo o que eu fiz foi mentir, mas eu não minto quando digo que Peter vai ser um grande dançarino, não minto quando digo que Morgan é a luz que ilumina essa família, que Carol é uma pessoa muito melhor do que deixa transparecer, nao minto quando digo que James é uma pessoa que tem um coração enorme e uma fibra inquebrável, que Natasha é a mulher mais forte que já conheci, que Jarvis é um senhor de muita coragem e amor, não importa o quão frágil ele possa parecer e não minto quando digo, que você Anthony é um dos homens mais maravilhosos que eu já conheci.
E principalmente não minto quando digo que vê-lo dormir tão calmamente, com sua respiração tranquila me mostra o que eu soube que aconteceria no momento em que vi na primeira vez que vi sua foto e soube seu nome: eu estou me apaixonando por você.
E como alguém que acredita no amor, Tony, não posso mais fazer isso, nao posso mentir para você ou explodiria em tristeza e arrependimentos.
Bem, já estou me afogando em tristeza e em arrependimento.
Sinto muito.
Você nao merece isso, Tony. Nenhum de vocês. Me perdoa, se algum dia puder fazer isso.
Ransom Stark aparceu na minha vida em um momento muito frágil da minha vida, (nada justifica o que eu fiz), me ofereceu uma oportunidade de não deixar o corpo de minha amada mãe cair em um buraco vazio ou ser aberta e aberta de novo em uma universidade como se nao tivesse um nome ou alguém que a amasse. E eu a amava Tony, eu ainda amo, a morte não diminui os sentimentos de alguém, as vezes aumenta.
Ele apareceu com um exame de sangue, que eu não faço ideia de como conseguiu, mas somos irmãos e pela nossa aparência idêntica, não havia como duvidar, ele me pediu para ficar em sua família e ser ele por um ano, eu relatei no começo, mas eu precisava do dinheiro para pagar o hospital e o enterro da minha mãe. Vinte mil dólares, nem um dólar a mais ou a menos. E então aceitei. Me arrependo disso. Muito. Em cada minuto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...