"Haverá felicidade depois de você, mas existiu felicidade por sua causa, essas duas coisas podem ser verdade, haverá felicidade" - Taylor Swift, Happiness.
*
Margareth Carter, sempre foi uma mulher decidida, e se Ransom Stark pensou mesmo por um segundo que ela desistiria, bem então, ele era um idiota, ela amava aquele homem, e ninguém poderia amá-lo mais do que qualquer outra pessoa.
Claro que ela sentiu meses atrás, que Ransom estava diferente, mas ela nunca pensou que ele seria tão... esperto, por falta de um pensamento melhor.
Mas fosse quem fosse que estivesse na Mansão Stark, dançando com Tony Stark, não poderia ser Ransom, disso ela tinha certeza, pelo simples fato, de que a estúpida caótica da sua prima estava viajando com Ransom, isso ela descobriu há semanas atrás, quando a idiota voltou para Boston com um belo de um pé na bunda, Ransom já havia encontrado outra diversão.
Margareth mexeu impaciente nos cabelos pretos, se aquele não era Ransom, então quem diabos aquele homem era?
Ela olhou a foto em seu celular pelo milésima vez naquela noite, ele usava barba, tinha o mesmo tom de azul nos olhos, a mesma altura, o mesmo físico e aparentemente os dois tinham um certo apego aos Stark, o que ela achava ridículo.
Ela mordeu uma unha, e correu pelo apartamento, ela mandou um e-mail para Ransom ou o que ela achava ser o verdadeiro, Ransom, pensou em ligar, mas teve a impressão, que quem atenderia seria o falso Ransom, então sorriu, era isso, ela ligaria para ele, depois de enviar o e-mail. Ela estava desesperada para conhecer o novo Ransom, saber se ele seria tão bom para ela quanto o velho, Ransom.
Assunto: dois de você.Só queria que soubesse que achei muito bem elaborado seu poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Não me ignore novamente, Ransom.
Você mandou sua cópia me colocar para a porra do escanteio da sua vida, é melhor falar comigo e rápido, ou seu marido e toda a mídia e o caralho da internet vai saber que você tem um poder muito especial.
Você me conhece Ranmy.
Não brinque comigo ou amanhã mesmo todas as provas que eu tenho você e contra sua cópia vão estar até na Time Square. Um beijo para você meu amor.***
Steve caminhava pelo corredor, esperando para falar com Tony, ele estava nervoso, muita coisa havia acontecido naquela noite, e ele estava nervoso, o que mais poderia dar errado?
Ele sentiu um arrepio pela sua espinha, sentiu o seu celular, era Tony mandando uma mensagem, pediu para Steve descer para a sala do piano.
Steve queria ver Tony, mas estava no lugar errado, andava de um lado para o outro no corredor dos quartos, quando na verdade Tony estava fazendo aquilo que lhe dava paz.
Steve desce as escadas e segue para o corredor abaixo da escada, ele vê a equipe terminando de desmanchar as coisas da festa, ele cumprimenta alguns trabalhadores e quando entra no corredor certo, ele escuta as notas de uma música suave, nada como o lamento triste que Tony costumava tocar, ele coloca a mão na maçaneta da porta quando seu celular toca.
Ele estranhou.
Eram quase quatro da manhã. O identificador de chamada não apontava um número conhecido, ele rejeita a chamada, ele já teve tensão e surpresas o suficiente para uma noite, mas seu celular toca de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usurpador
Fanfiction~ O Usurpador ~ Steve Rogers é um rapaz humilde que vê sua vida virar um pesadelo no momento que descobre que tem um irmão gêmeo: Ransom Stark. Ou Ao se passar por Ransom por um ano, Steve se apaixona pelos filhos e o elegante marido do seu irmão...