Capítulo 6

500 40 6
                                    

Naruto sentia maioria das vezes vontade de matar das piores formas possíveis as pessoas que se aproximavam demais de Lumari principalmente os garotos esse sentimento o consumia ela via tudo preto quantas vezes ele foi impedido de fazer alguma besteira.

Ele lembra que sua infância foi bem pior ele sempre observava Lumari de longe e sempre dava um jeito de ir para missões junto com mesmo sem a autorização da Hokage ele estava pouco se fudendo para qualquer ordem. Tudo que envolvia Lumari ele tratava do seu próprio jeito ate que um dia percebeu que esse sentimento era totalmente diferente que ele pensava.

Flash back on

Ambos foram para o colegio juntos Naruto sempre mantia afastados de todos ele não queria contato com ninguém da sua turma, sempre observando Lumari. Quando chegou a hora do intervalo todos foram para área específica para os treinos quando três garotos começam a implicar com Lumari um deles a impurra ela chorar quando Naruto enxergar tudo preto o seu odio foi tamanha que ativou seu Sharigan com apenas quatros anos.

Ele foi pra cima dois três olhou para os dois fazendo eles apagarem sem toca-los aquele que empurrou iria sofrer as consequências Naruto ouvia vozes mais não ligou a unica coisa que ele queria era o sangue daquele desgraçado ele chutou bem no meio do seu estômago faz com que garoto se arrastasse com impacto ele vai para cima dele enchendo de socos ele via sangue e desejando muito mais ele aproveita e quebra o seu braços e pernas e aperta o seu pescoço.

Naruto: Nunca mais encoste nela - Rosna - Isso é um aviso para todos- Grita, O garoto já estava sem ar e cheio de hematomas pelo rosto - Te vejo no inferno- Susurra, quando seu sensei impede dele finalizar o que tanto deseja e vai direção a Lumari que olha para ele assustada - Não se preocupe ele nunca mais vai mexer com você- ele sentia como seu monstro tivesse finalmente acordado.

Lumari: Naruto.. - Mumurra ainda assustada olha para mãos que só tinha sangue quando algo gritou nele " MINHA " Naruto ficou assustado.

(...)

Naruto chegando em casa seus pais estavam o esperando ambos serios.

Boruto: O que houve para você agir daquele jeito Naruto?- ele encarou Boruto.

Boruto se preocupava com Naruto ele um garoto muito fechado para ele mesmo.. ele tinha medo que ele se torna-se algo pior.

Sarada: Você quase matou Naruto, onde estava a sua cabeça? - Boruto olha para Sarada para ela ter calma.

Naruto: Morreu ? - Pergunta friamente, por dentro dando pulos de alegria.

Sarada: Não Naruto- Sarada estava preocupada, não sabia o que fazer nessa situação- Você está de castigo suba para seu quarto - ele sobe duas escadas e encara os pais.

Naruto: Protegemos a família mamãe, ele ainda teve sorte - Sobe para seu quarto deixando os seus desnorteados.

Flash back off

Lumari: Isso tudo está errado Naruto- O seu olhar é triste ela sabia que a situação deles dois era algo errado. Não queria decepcionar o seus pais ou algo do tipo.

Naruto jogou as malas no chão e se aproximou dele o seu corpo queimava a pele de Lumari estava toda arrepiada a suas respirações  estavam tão próxima ele colocou a sua mão no seu rosto e olhou dentro dos seus olhos.

Naruto: Nada nem ninguém vai tirar você de mim - Ele mataria todos sem pensar duas vezes Lumari era sua sanidade e sua paz - Você é minha- Ele rosna colocando seus lábios contra os dela - Somente minha- Susurra entre o seu beijo a sua línguas dançam em ritmo, ele pega sua cintura com força começa aumentar o ritmo do beijo a devorando provando o seu sabor maravilhoso de morango o seu membro já estava apertado na sua calça.

Lumari: Naruto...- Susurra se afastando pagando um fôlego, ela estava assustado  com toda essa intensidade dos seus sentimentos. Naruto beija sua testa.

Naruto: Eu sei... - Ela não estava para ter algo a mais ele iria esperar por esse momento que tanto imaginou apesar da sua falta de experiência. Ele não queria que nenhuma outra mulher o tocasse como não queria que nenhum homem tocasse na sua Lumari, Naruto afastou todos possíveis  pretendentes levando para caminho do inferno como ele mesmo gostava de dizer.

Lumari: Vou subir preciso descansar, você vem ? - Ela cora, Lumari tinha medo da casa por causa das histórias  que velhinha contou antes de alugar para eles.

Naruto: Vamos - Ele pega as malas e leva para quarto Lumari vai para banho e coloca uma camisola de cetim branco Naruto tenta o máximo não olha-lá  e vai em direção do banheiro e toma banho gelado demora ele coloca uma cueca e sai do banheiro e encontra Lumari dormindo. Ele deita do seu lado ela coloca a cabeça no seu peito, ele começa a brincar com seus fios de cabelos..

Naruto: Você sempre será minha- Susurra ele sorrir com a possibilidade e fecha os olhos..

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora