Inojin on
Essa situação é constrangedor tanto para mim e Himawari ela andado do lado para outro e eu sentando na cama ouvindo casal parece que está se matando do que fazendo sexo ' uma ótima pergunta será que Himawari ainda virgem? ' eu balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
Himawari: Será que isso vai durar uma eternidade? - fala irritada olhando para mim.
Inojin: Himawari fale um pouco mais baixo..pode ser que sim - falo carinhosamente olhando para ela.
Himawari: Eu mato Shikadai...- fala brava eu levanto vou até a ela.
Inojin: Aguente mais pouco Himawari- falo me aproximando cada vez mais..
Himawari: O que vamos fazer até lá? - eu tenho algumas ideias não sei se ela estaria de acordo com meus planos eu coloco a minha mão no rosto acariciando a sua pele macia ela fica corada.
Inojin: O que você quer fazer Himawari? - falo quase sussurrando olhando dentro dos olhos dela. Eu sei o que ela quer, eu encosto a minha testa na dela ficando bastante próximo da sua boca.
Himawari: Estamos em uma missão Inojin- fala sussurrando com sua respiração pesada.
Inojin: Foda-se a missão- pego a cintura dela e beijo levemente com a minha mão no rosto dela com o tempo o beijo foi ficando mais intenso puxo a cintura dela com mais força tentando deixar ela mais próximo a mim.
Depois de um tempo começamos a escutar vozes dentro do quarto ela para o beijo.
Himawari: Depois conversamos sobre isso - fala um pouco ofegante.
Inojin: Com certeza- falo com sorriso malicioso, paramos para escutar a conversa.
Ele: Temos um baile hoje e você sabe disso..
Ela: E quem vai olhar o garoto? - devem está falando de Naiko.
Ele: Ele não tem como fugir a minha casa foi projetada para isso...ninguém irá desconfiar seria o último lugar que irão pensar - ele explica para ela..com essa informação podemos resgatar ele ainda hoje.
Inojin: Vamos Himawari já temos o que queríamos- fala baixo olhando para ela.
Himawari: Hai.- ela concorda e saímos do hotel encontrar o Shikadai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.