Capítulo 11

375 35 5
                                    

Inojin,: Eu quero falar com a minha filha Boruto pedir perdão- Boruto sabia que era arriscado demais.

Boruto: Inojin eu não quero peder um amigo é melhor você ir para casa - Respira fundo- Amanhã vai ser novo dia.. - Inojin fita com olhar triste.

Sarada: Faça isso Inojin.. É muito arriscado para você, Naruto está instável ele te ver como ameaça...

Himawari: Ele ver todos nós como ameaça Sarada vamos ser realista. Eu quero que minha filha seja feliz- Ela olha para seu marido- Você viu o mesmo que eu..ele tem poder enorme até Kurama ficou assustado e... Se ela o ama vamos apoia-los - Ela solta o ar que estava preso. - Vamos Inojin, temos muito que conversar. - fala com seu byakungan ativo.

Inojin: Peça perdão por mim, Boruto- Boruto balança a cabeça concordando.

(...)

Naruto olha para rosto angelical de Lumari ela dormindo era uma verdadeira arte ela é linda demais. Depois de tanto chorar finalmente ela conseguiu dormir isso cortou o coração de Naruto a raiva era tamanha que não conseguia descrever ele imaginava Inojin sendo torturado de varias formas possíveis no momento Naruto da um sorriso no canto da boca.

Infelizmente Lumari fez prometer que não machucaria o seu pai " o que não faço por você? " ele pensou. Naruto faria tudo sem pensar duas vezes.

Quando Lumari está no seu sono profundo Naruto vai em direção a cozinha com pés descalços e sem a camisa desce as escadas e vai preparar alguma coisa para ambos comerem.

Sarada: Naruto- Ela chama, ele olha para sua mãe e pro seu pai.

Naruto: Mãe?- ele fica defensiva.

Boruto: Queremos conversar   Naruto- tom firme.

Naruto: Podem falar - Sarada olha para Boruto que olha para ela.

Sarada: Quero te perdão - Naruto franze a testa.

Naruto: Perdão? - Fala confuso.

Sarada: Por não ter sido uma mãe presente, por não ter te dado a devida atenção e...- fala com nó na garganta.

Naruto: Mãe, não precisa pedir perdão nunca precisei de atenção. Tudo que queria já tinha - Ele lembra da infância com Lumari..

Sarada: Lumari ? - Naruto apenas sorrir para ela como a resposta fosse óbvia.

Naruto: Eu nunca sentir isso por ninguém ela é tudo para mim mãe e pai. Amor que sinto por ela é possessivo as vezes doi, eu sou bom por causa dela se não.. se ouvisse e fizesse tudo que quero seria considerado um monstro eu não quero que ela sinta medo de mim - Confessa, parece que um peso dos seus ombros saiu.

Sarada: Você seria capaz de machucar a sua família por Lumari?

Naruto: Sim - Responde de imediato olhando dentro dos olhos. Sarada sente um peso tão grande com apenas um " sim".

Boruto: Somos seus pais Naruto não veja nós como ameaça já repetir isso para você- Tom firme, ele sabia que era difícil Sarada aceitar a realidade.

Naruto: Nunca quis machucar ninguém pai vocês são a minha família, porque é tão difícil ver a minha felicidade e dela ? - Ele olha para os dois.

Sarada: Estamos Naruto acredite em nós- Algumas solitarias caim no seu rosto.

Naruto: Não tentem tirar ela de mim ou machucar e tudo vai ficar bem mãe - Ele se aproxima dela e limpa as suas lágrimas.

Boruto: Inojin? - Naruto olha para seu pai com Sharigan ativo.

Naruto: Não quero ele perto dela. Se ele tiver bom senso não a procuraria - Rosna.

Boruto: Ele é pai dela Naruto- Naruto respira fundo.

Naruto: Quando ele for cadáver, ele vai ser o que pai? - sarcástico- Nada, ele ainda tem sorte- ele xingou Inojin de varios nomes possiveis no seu pensamento..

Sarada: Vou preparar alguma coisa para vocês comerem...- Naruto sorriu...

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora