Jantar

830 62 11
                                    

Lumari on

Eu coloco um vestido rosa curto e rodado faço um coque no meu cabelo deixando apenas a minha franja a faço uma leve maquiagem coloco a minha sapatilha preta a minha mãe me grita eu desço as escadas e Naruto está me olhando intensamente na mesma hora eu fico corada eu falo com meu tio e Sarada eu olho para Naruto.

Lumari: Oi Naruto- falo pouco sem jeito eu sinto os olhares.

Naruto: Oi Lumari - Tom firme.

Himawari: Vamos comer crianças - todos nós sentamos no nossos lugares e Naruto está de frente a mim.

Boruto: Minha sobrinha prodígio já decidiu o que vai fazer ? - fala com pequeno sorriso.

Lumari: Eu quero ser uma ninja tio eu tenho que lutar por Konoha- eu bebo um pouco de suco.

Naruto: As coisas estão bem pacíficas Lumari eu acho melhor arranjar outra profissão - fala em tom firme eu olho para ele.

Lumari: Nunca sabemos o dia de amanhã Naruto é por isso que alguém precisa defender o nosso lar - falo com pouco de raiva mantendo o meu tom natural.

Naruto: Se isso acontecer você não vai está em campo de batalha- Ele não filtra o que fala. Todos ficam olhando para Naruto.

Lumari: Eu não sou nada sua Naruto você não tem direito de mandar em mim - Eu enrolo os meus olhos ele fica me encarando com raiva. Para quebrar o silêncio Sarada fala.

Sarada: Lumari está certa precisamos ficar atentos sempre - Falo olhando para filho.

Depois disso terminamos o jantar que ficou bastante silencioso o nossos pais ficaram conversando e aproveitei para chamar Naruto para uma conversa fazendo um sinal eu abro a porta do meu quarto ele entra eu fecho a porta.

Lumari: O que você  tem na sua cabeça Naruto? - falo baixo olhando para ele que está de frente para mim eu estou encostada na porta.

Naruto: Você Lumari - Tom firme.

Lumari: Isso é errado Naruto somos praticamente... - Ele corta.

Naruto: Não somos irmãos Lumari e por favor nunca mais repita isso - fala irritado.

Lumari: Então o que você que eu fale? - ele se aproxima eu me afasto ficando perto da janela.

Naruto: Eu me afastei de você por isso Lumari...por que você sabe, eu cansei de lutar - Eu olho para baixo ele se aproxima.

Lumari: Não dá Naruto entenda ninguém vai aceitar isso - falo quase sussurrando.

Naruto: Porque somos primos?- eu balanço a cabeça confirmando- Você vai ter que inventar uma desculpa melhor Luna - Ele se afasta de mim Sarada entra no quarto olhando para nós dois como se a gente estivesse fazendo uma coisa errada Naruto não tira os olhos de mim.

Sarada: Vamos Naruto já estamos partindo- ele sai junto com sua mãe eu fico no quarto sozinha eu fico observando eles indo embora pela janela do meu quarto. Depois disso vou para cama dormir.

Inojin on

Eu já estou na minha cama junto com Himawari pensando nos olhares que Lumari e Naruto trocaram foram os mesmo que eu e Himawari..será? A minha cabeça dói só de pensar.

Himawari: Está na hora de dormir Inojin- ela me dá um selinho- O que está preocupando você? - ela me olha com olhar cansado.

Inojin: Nada amor..vamos dormir - Eu deito ela na cama eu fico abraçando ela até eu cair no sono.

Sarada on

Eu já estava desconfiada a bom tempo apesar que meu filho não é comunicativo ele sempre guarda muita coisa para se.

Ele anda estranho algum tempo fazendo algumas bobagens e se afastou de Lumari por bastante tempo depois de hoje eu entendi o motivo ele está apaixonado por ela ..Eu preciso fazer alguma coisa para impedir na verdade não sei o que fazer se eu contar a Boruto ele vai dar um chilique eu preciso pensar amanhã eu resolvo isso...









Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora