Missão cumprida

2.3K 192 63
                                    


Himawari on

Depois de um longo dia de viagem finalmente chegamos em Konoha nunca fiquei tão feliz por está em casa Inojin fez questão de acompanhar até lá.

Nunca senti isso por ninguém talvez ele seja o meu primeiro eu nunca tive um relacionamento porque estava sempre focada nos treinos então eu não ligava muito para essas coisas de namoro eu quero sim fazer amor com Inojin só que eu não quero ir de pressa demais ainda tem a nossa família eu não sei como eles iram reagir a essa novidade. Ainda estou caminhando com Inojin em direção a minha casa.

Inojin: Himawari você está bem ? - pergunta olhando para nós paramos no meio da rua.

Himawari: Inojin eu nunca tive isso..nunca tentei nada relacionados a garotos ..ainda tem a minha família- faço o breve resumo do meu pensamento.

Inojin: Himawari não precisa se preocupar eu estou com você..em relação de ficamos juntos eu irei esperar o seu tempo - ele coloca a sua mão no meu rosto-  E sobre sua família iremos oficializar o nosso namoro para eles - Ele fala carinhosamente.

Himawari: Mesmo assim eu tenho medo Inojin..

Inojin: Eu também Himawari..nem por isso vou deixar você..Eu quero ser seu por completo- ele se aproxima cada vez mais  eu fico corada.

Himawari: Eu gosto tanto de você - ele me beija um beijo leve e doce.

X: HIMAWARIII - Eu conheço essa voz ..puta que pariu é meu irmão..Eu Inojin paramos o beijo imediatamente.

Inojin: Eu posso explicar Boruto- fala um pouco nervoso.

Boruto: Você está ficando com minha irmã...ela não é uma dessas garotas baka - ele grita se aproximando da gente.

Inojin: Eu estou namorando com ela...

Boruto: Então é melhor fazer isso direito como manda o figurino..

Himawari: Boruto- falo com tom de advertência- A vida é minha.

Boruto: A vida pode até ser sua mas quem deve zelar pela sua proteção sou eu - que baka - Vamos para casa Himawari.

Himawari: Eu vou com Inojin.- falo irritada.

Inojin: Vai com seu irmão Himawari..eu sei que você ficará segura ...amanhã eu te vejo - ele pisca para mim e vai embora.

Himawari: Não fale nada Boruto- olho para ele com meu byakungan ativo.

Chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi ir para meu quarto tomar um banho coloquei o meu pijama e fiquei na janela observando a vista..

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora