Himawari onEsses últimos anos foram difíceis para mim e minha família a minha mãe resolveu fazer um jantar convidando a sua amiga Ino que também é minha chefe eu trabalho na floricultura já faz alguns meses o que tem me ajudado bastante depois de tudo raramente eu tenho uma missão longa então eu sou dedicada a loja.
Eu tomo banho pego o meu vestido preto rodado e curto com pequeno decote já que estaremos entre amigas eu não vejo problema de usar o vestido, arrumo os meus cabelos longos eu já estou escutando vozes de lá da sala eu desço as escadas para minha surpresa é Inojin faz tanto tempo que não vejo eu dou um abraço nele pegando de surpresa.
Himawari: A quanto tempo Inojin..pensei que não iria voltar mais - falo brincando com sorriso no rosto ele está corado ele fica lindo desse jeito eu acho que meu jeito animada deixou ele sem graça.
Inojin: Passou muito tempo mesmo, sinto falta da suas aulas de desenho - Eu fico corada, ele lembrou disso faz tanto tempo.
Himawari: Eu não desenho tão bem como você- falo tímida e corada olhando para olhos dele.
Inojin: Para quem ganhou um prêmio de melhor desenho não está nada mal ..- Ele dá uma pequena risada a beleza de Inojin é bem notável agora ele está com cabelos longos e loiros e seu corpo bastante definido.
Himawari: Isso faz muito tempo Inojin.- falo com pequeno sorriso.
Ino: Desculpa interromper a conversa crianças temos que comer - Eu olho para ela que está sorrindo para mim e Inojin.
Sentamos na mesa cada um serviu o prato de Inojin é cheio de comida ele deve está morrendo de fome.
Hinata: Como foi a missão Inojin? - A minha mãe pergunta com pequeno sorriso.
Inojin: Bem cansativa senhora Himawari- Ele realmente parece exausto- Estava com saudades de casa. - fala sorrindo.
Hinata: Himawari vai para uma missão longa daqui a dois dias - Minha mãe olha para mim com orgulho e Ino sorrir o olhar de Inojin é um pouco triste.
Inojin: Tenha cuidado Himawari tem perigo para todo lugar- fala um pouco triste, eu não entendo porque ele está assim..ele parece preocupado.
Himawari: Hai, eu terei a missão não vai ser tão difícil assim- falo carinhosamente olhando para ele.
Depois que eles terminaram o almoço foram embora eu vou para meu quarto dormir amanhã tenho que trabalhar na loja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.