Manter o foco

2.4K 205 40
                                    

Himawari on

Como esse Baka me beija no meio de uma missão importante poderíamos perder essa chance de resgatar o Naiko ele impulsivo demais não vou dizer que não queria o beijo porque eu queria cada coisa tem o seu momento mas o beijo dele é tão perfeito parece que nossas bocas foram feitas uma para outra. Atravessamos a rua até o local que Shikadai está esperando a gente.

Shikadai: Eu espero que vocês tenham conseguido algumas informações e ter focado na missão- Shikadai olha para me e Inojin..Eu fico corada. Como ela sabe...não tem como ele saber então se recomponha Himawari.

Himawari: Conseguimos sim ...e muito obrigada Shikadai por me fazer ouvir- falo com raiva eu encaro Shikadai Inojin olha para mim dizendo para eu ter calma.

Inojin: Conseguimos sim, Naiko está escondido na casa do cara hoje vai ser uma boa oportunidade para resgatar ele o casal vão para um baile. - explica para Shikadai.

Fomos até a casa deles esperamos eles saírem como meu byakungan fica bem mais fácil, eu estou vendo Naiko ele está no subsolo da casa.

Inojin: Ele está la Himawari? - fala olhando para mim.

Himawari: Hai, ele está no subsolo na terceira porta a esquerda.. - ( obs: está de noite)

Shikadai: Vamos entrar na casa- andamos até a casa Shikadai abre a porta com seu Jutsu de sombra entramos na casa depois eu fecho a porta.

Himawari: Eu vou dar cobertura a vocês podem ir - ordeno com meu byakungan ativado.

Shikadai: Lembre-se Himawari não use o poder da besta de nove caudas você ainda não tem controle - odeio quando não o nome de Kurama.

Himawari: O nome dele é Kurama Shikadai...vão logo - falo com pouco de raiva.

Eu estou na sala vejo as ruas nada de movimento do inimigo eles estão demorando demais, eu preciso ficar aqui para dar cobertura se eles tiverem com problemas teram que resolver sozinhos. Olho para traz eles estão vindo com Naiko carregado Inojin está ferido com arranhão no rosto outro no braço.

Himawari: porque vocês demoraram tanto...Inojin você está todo ferido - falo precupada.

Inojin: Não temos tempo para isso Himawari precisamos sair daqui  a pouco a bomba vai explodir.

Himawari: Que bomba? - pergunto

Shikadai: Não temos tempo para isso vamos logo. - fala irritado

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora