Inojin on
Eu levo Himawari até um lago próximo do acampamento, ela é tão linda está tão tímida com a ideia de lavar ela para tomar banho... também eu não posso deixar ela sozinha Naiko poderia ver uma coisa que não pertence a ele quando eu estou Himawari desperta alguns sentimentos estranhos que não consigo compreender toda hora ela chama atenção por ser tão imprudente e demonstrar sentimentos por ela, sinceramente eu não me importo....Eu quero proteger.
Ficamos andando em direção ao lago ela para quando chegamos eu já sei que ela vai mandar eu ir embora apesar que eu queria ficar com ela. Depois de um tempo em silêncio ela fala alguma coisa.
Himawari: Inojin você..bom gostaria de tomar banho comigo? - ela me pegou de supresa eu pensava..ela ficou corada com a pergunta.
Inojin: Tem certeza Himawari? - ficando também corado porque ela sabe que precisamos ficar pelados para isso...
Himawari: Sim, você pode tomar banho de cueca e de langerie - Eu não vou mentir fiquei um pouco decepcionado com a ideia.
Ela começa a tirar a blusa depois a saia eu estou completamente fascinado pelo corpo de Himawari ela é tão linda se olhar para mim ela pula no lago, eu tiro a minha blusa calça bem rápido e vou até a ela. Ficamos conversando um pouco e depois voltamos para acampamento ela foi para sua barraca e eu para minha..depois de tempo tiro um belo cochilo por está com vontade de fazer xixi .
Eu levanto e saio da minha barraca e vejo Naiko se aproximando da barraca de Himawari.
Inojin: O que você está fazendo? - falo cerrando os dentes me aproximando dele.
Naiko: Não te interessa - fala com tom de arrogância ...se não fosse pela missão ele já estaria morto.
Inojin: Fique longe de Himawari, eu vou te dizer pela última vez...
Naiko: Eu sempre tenho tudo que eu quero- ele volta para barraca depois de me certificar que ele foi realmente dormir eu fiz o xixi bem rápido e fui para barraca de Himawari.
Inojin: Himawari, Himawari- chamo baixinho..depois de um tempo ela acorda abrindo a barraca com a cara de sono com cabelo todo bagunçado ela é tão linda assim.. - Dá espaço eu preciso entrar..
Himawari: Hai - fala meio área... Eu fico do lado dela. - Aconteceu alguma coisa - Fala fazendo becinho...
Inojin: Por enquanto não amor..amanhã vou te explicar...vem ou vou colocar você para dormir- ela deita do meu lado com um tempo o sono leva nós dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.