Himawari on
Ainda estou olhando pela janela quando eu vejo Inojin ele para olhando para mim fazendo um sinal para afastar da janela eu faço depois ele entra ele trocou a sua camisa branca por uma preta o cabelo dele loiro está todo bagunçado por causa da ventania.
Himawari: Aconteceu alguma coisa? - o meu quarto está meio escuro.
Inojin: Não...bom eu queria que você fugisse comigo- ele dispara meio nervosa.
Himawari: Deixa eu trocar de roupa depois iremos - ele percebe que estou com pijama bastante sexy ele fica corado. - Inojinnn
Inojin : Himawariii- fala com seu sorriso malicioso - Vai logo.
Eu pego meu vestido simples e coloco depois ficamos andando pelas ruas de Konoha e chegamos a casa de Inojin eu paro e olho para ele meio confusa.
Inojin: Himawari minha mãe foi para uma missão então eu ..pensei que poderíamos ficar sozinhos .. - Ele me dá um beijo leve - Eu que você seja minha por completo..se você não quiser..- eu corto.
Himawari: Eu quero.. - Falo sussurrando.
Ele me beija intensamente pega minhas colocando em volta da sua cintura me levando para seu quarto depois disso ele me deita na cama e retira a sua camisa mostrando todo sua musculatura ' que homem é esse? ' ele continua me beijando as minhas pernas estão abertas ele fica mexendo o seu quadril roçando em mim eu sinto o seu cumprimento todo duro.
Inojin: Por kami..você vai me matar Himawari- fala sussurrando depois vai para meu pescoço me beijando.
Ele rasga o meu vestido pelo meio me deixando apenas de calcinha ele retira devagar e começa a me beijar na parte de baixo...
Himawari: Por favor..Inojin- eu gemo.
Ele retira a sua calça junto com sua cueca deixando ele em estado de nudes.
Inojin: Eu vou devagar Himawari - fala sussurrando e ofegante.
Ele coloca seu cumprimento devagar rasgando a minha virgindade a dor é suportável com tempo ele foi pegando velocidade mas eu já estava quase.
Himawari: Por favor Inojin mais rápido ..mais rápido- gemo.
Quando chegamos no nosso ápice ele deita do meu lado ficamos abraçados até cair no sono.
Inojin on
Já amanheceu essa foi melhor noite da minha vida ela é tão especial para mim eu sou completamente apaixonado por ela cada dia mais eu quero ter ela do meu lado ela está deitada no meu lado no seu sono profundo.
Eu nunca imaginei que um dia Himawari seria minha pode ser um acaso da vida, talvez. Eu levanto devagar para não acordar-la e vou preparar o nosso café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.