Indecisões

3.5K 263 133
                                    

Inojin on

Acordo muito tarde por um milagre minha mãe não me acordou, tomo o meu banho coloco a minha roupa de sempre  eu vou até a cozinha preparar alguma coisa para comer para minha felicidade a geladeira está cheia de coisa que eu gosto eu não demoro muito no meu café da manhã.

Já que não tenho nada para fazer hoje vou visitar a minha mãe depois meu pai que até agora não vê.

Começo a andar pelas ruas de Konoha olhando que está completamente restaurada depois da luta Boruto contra Kawaki eu vou até a loja da minha para minha surpresa é Himawari que está nela subindo as escadas tentando organizar as prateleiras, eu acho que ela não percebeu a minha presença.

Inojin: Himawari- falo olhando para ela.

Himawari: Inojin..- ela desequilibra da escada e pego ela.

Inojin: Te peguei - falo com ela nos meus braços com minha respiração pesada eu coloco ela no chão. - O que você está fazendo aqui ? - pergunto curioso ela fica corada, estamos centímetros de distância um do outro.

Himawari: Eu ..ha .. trabalho aqui - fala um pouco tímida ainda corada, isso é novidade para mim minha mãe  nunca deixou a floricultura com ninguém.

Inojin: Eu pensava que... bom é ter alguém para ajudar a minha mãe- falo com pequeno sorriso.

Himawari: Quando tudo aconteceu eu estava sem rumo a única coisa que eu queria é treinar ainda mais a sua mãe me ajudou dando esse emprego para mim - ela explica com pequeno sorriso com olhar triste a única coisa que eu queria é abraçar ela conforta a sua dor de alguma forma.

Inojin: Você não perdeu tudo você tem a mim e sua família e amigos é claro - falo colocando uma mexa do cabelo dela para trás da orelha.

Himawari: Eu tenho você? - pergunta quase sussurrando, confusa e corada, olhando dentro dos olhos meus olhos.

Inojin: Sim Himawari.. você sabe onde minha mãe  se encontra?

Himawari: Possivelmente no hospital- Eu esqueci que minha mãe também é uma médica. - Ela se afasta de mim pegando um balde enorme de flores eu vou até ela.

Inojin: Deixa que eu levo- eu pego levando para canto é bem pesado.- Himawari eu posso te levar para casa hoje? - Eu não acredito que falei nunca foi o meu gênero de falar a primeira coisa que vem na minha cabeça eu sempre penso antes..

Himawari: Hai, eu vou fechar a loja podemos ir - Ela organiza tudo e fecha a loja.

A viagem até a casa de Himawari foi silenciosa nem eu e ela sabemos o que de fato fazer nessa situação. Eu também  nunca fui bom para essas coisas só tive parceiras de cama e nada além disso. Chegamos até casa dela antes de entrar ela me olha intensamente.

Himawari: Obrigada por me acompanhar Inojin - fala sorrindo e tímida.

Inojin: É minha obrigação proteger os cidadãos de Konoha- falo com sorriso meigo, essa mais barata que ja vê  desculpa é barata.

Ela entra dando risadas eu vou para minha casa esse foi um dia bom muito para falar a verdade eu pareço um bobo. Himawari não se compara com as mulheres que já fiquei deve ser por causa da sua doçura e timidez ela virou uma mulher notável.















Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora