Himawari on
Eu acordo cedo, o braço de Inojin está em volta da minha cintura eu nunca tinha dormido com ninguém antes, eu sinto algumas coisas diferentes por Inojin ele traz de uma certa forma conforto para meu coração.. eu não quero fugir disso e também não quero ir rápido demais.
Tudo que aconteceu comigo com a minha família e Konoha...bom eu não gosto de pensar sobre isso. Eu estou em uma missão e preciso cumprir ela.
Eu viro e vejo o rosto de Inojin ele é tão lindo dormindo infelizmente preciso acordar ele já vamos partir.
Himawari: Inojin acorda - falo carinhosamente colocando a minha mão no seu rosto.
Inojin: Eu estou sonhando? - fala ainda com olhos fechados.
Himawari: Humm..não - dou um breve selinho ele puxa a minha cintura com força. - Inojin não temos tempo para isso - falo quase sussurrando mesmo assim ele me beija eu viro ele ficando por cima.. balanço o meu quadril no seu cumprimento. Eu para o beijo - Temos que ir..
Inojin: Cristo, você vai me matar - fala ofegante com a respiração pesada - Estou com um pequeno problema- fala com seu sorriso malicioso.
Himawari: Estamos em uma missão Inojin..- Eu me retiro de cima dele ele faz uma careta.
Inojin: Vamos logo acordar Shikadai- ele levanta e coloca a camisa e mochila nas costas e pego a minha mochila e faço a mesma. Antes eu observo que seu cumprimento está bem evidente.
Himawari: Inojin..- falo apontando para sua calça apertada e um pouco corada.
Inojin: Himawari isso que acontece sem eu querer...você também não facilitou a minha situação- fala fazendo uma careta com braços cruzados.
Himawari: Não temos tempo para isso ...e também não quero que seja assim- falo com vergonha e corada.
Inojin: Você nunca? - fala carinhosamente olhando para mim tentando desvendar a verdade, eu balanço a cabeça negando. - Você fazer de tudo para ser especial- fala perto de mim com sua mão no meu rosto acariciando.
Himawari: Isso não é lugar para conversar sobre isso, vamos...
Fomos até o quarto de Shikadai bate uma vez ele abre a porta.. ele está sem camisa e de cueca eu sinto as mãos de Inojin tampando os meus olhos..
Inojin: Baka vai colocar uma roupa- fala
Shikadai: Eu não vou me desculpa por isso - a minha vontade é de rir.
Himawari: Posso voltar a enxergar? - pergunto rindo.
Inojin: Ainda não Himawari- fala com tom firme..parece que ele está com ciúmes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.