Naruto acorda cedo e olha para Lumari tira algumas mechas de cabelo caido no seu rosto. Ele queria que todos dias da sua fossem desse jeito, ele dá meio sorriso.
Naruto: Ta na hora de acordar- Ela resmunga alguma coisa não compreensivo- Lumari- Ela começa abrir olhos devagar hoje seus olhos estavão um verde intenso ele ama a cor deles.
Lumari: Bom dia - Quase um sussurro os seus olhos ainda estavão enchados de tanto chorar, ela queria acreditar que tudo aquilo era um pesadelo sem dar conta estava chorando novamente.
Naruto limpa cada lágrima dela cerrando os dentes a seu odio por Inojin só cresceu ele iria pagar por aquilo.
Naruto: Não quero te ver assim Lumari- Fala com sua voz rouca, Lumari observa ele melhor que está com cara amassada e cabelos todo arrepiado ele era lindo desse jeito. Ela senta na cama e olha para ele.
Lumari: Eu sei - Ela respirou fundo Naruto se aproxima dela é quando batem na porta.
X: O café da manhã está pronto- Sarada fala.
Lumari: Vamos - Naruto faz uma careta e Lumari rir baixo- Estamos na casa dos seus pais Naruto- Ela lenvanta.
Naruto: Seria errado dizer para minha mãe que estou com fome de outra coisa? - Ele dá um sorriso no canto da boca, Lumari cora de imediato.
Lumari: Levanta Naruto- Ela caminha ate a porta e Naruto acompanha.
Eles vão direção a sala e sentam na cadeira eles das bom dia para Boruto e Sarada.
Lumari pega apenas um suco quando Naruto entrega um prato com pão, ovos mexidos e bacon.
Lumari: Estou sem fome - Mumurra encarando Naruto.
Naruto: Não quero que você fique doente por não comer - Lumari revira os olhos e come um pedaço de pão. Ela não queria discutir na frente dos seus pais.
Sarada: Vocês vão fazer o que depois daqui ? - ela olha para os dois.
Lumari: Irei retornar para minha casa - " mesmo não sendo um bom momento " Lumari pensou.
Naruto: Já temos a nossa casa Lumari.- Ele tinha comprado alguns meses atrás com suas economias.
Lumari: Temos ? - Pergunta surpresa, Naruto apenas balança a cabeça confirmando.
Sarada: Quero vocês dois na minha sala para assinar os papéis de casamento - Ela olha para Boruto que sorrir.
Lumari: Eu acho que não precisa já tenho nome Uzumaki no meio - Pensa auto.
Naruto: Precisa sim mãe, amanhã estaremos lá- Tom firme. Claro que ele queria Lumari de todas formas declarando que ela é somente dele e disso ele não abriria mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.