Coisas inacabadas

2.2K 191 101
                                    

Himawari on

Do nada Inojin insistiu para dormir comigo provavelmente tem alguma coisa errada agora. Eu não estou reclamando eu adoro dormir com ele mas isso me pegou de supresa eu não esperava.

Acordamos cedo tiramos as barracas e continuamos seguindo em direção em Konoha Inojin passou a viagem do meu lado conversando...ele é bem divertido, ainda ele não me contou o porque ele foi para minha barraca ontem  a noite.

Himawari: Inojin você ainda não me contou sobre o que aconteceu ontem de noite - Ele fica um pouco pensativo e demora para responder.

Inojin: Eu acho deixar isso para quando a missão acabar Himawari- eu olho para ele frustrada.

Himawari: Eu entendo- Depois eu olho para frente.

Inojin: Eu vou sempre te proteger pequena- ele está me protegendo do que exatamente...

Continuamos a nossa viagem silenciosa eu prefere não tocar no assunto porque eu sei que tem alguma coisa haver com Naiko nós paramos para descansar só falta um dia para chegar em Konoha.

Os garotos vão fazendo a fogueira e eu preparando a comida para eles eu fiquei o tempo todo lado de Inojin.

Inojin: Eu vou no fazer xixi e já volto...não sai daqui - ele me dá um beijo na testa o Shikadai foi para sua barraca deixando eu e Naiko sozinhos ele começa a fazer uma careta de dor.

Himawari: Você está bem ? - pergunto preocupado e me aproximando dele.

Naiko: A minha perna - ele reclama depois de chegar perto ele faz um Justu.

Inojin on

Quando eu estou voltando para Himawari eu vejo abraçando o Naiko o meu corpo começa a fever de raiva naquele momento...

Inojin: Larga ela - grito cerrando os dentes Naiko levanta a cabeça dela olhando para ela intensamente, Shikadai está do meu lado.

Naiko: Amor já está na hora de fazer o que eu disse - ela ativa seu byakungan para uma luta.

Inojin: O que você fez com ela ? - grito, agora vou matar esse desgraçado.

Naiko: Eu chamo de Justsu da sedução- fala com sorriso no rosto- Eu disse para você que ela seria minha. Eu olho para Shikadai.

Inojin: Shikadai posso matar ele?

Shikadai: Você sabe que não Inojin- fala com a mesma raiva que a minha ele está somente de cueca.. - aguente firme aqui...isso não vai durar muito tempo e você sabe o porque- ele me olha ..por causa da besta.

Naiko: Que pena Inojin ela será minha por completo- ele beija Himawari eu avanço para cima dele batendo com força na cara e Himawari me empurra querendo lutar comigo.

Inojin: Você não quer fazer isso Himawari - Falo olhando para ela.

Naiko: Ela quer sim..pode matar ele amor - fala com sorriso no rosto deitado no chão.

Antes que Himawari fizesse algum movimento Shikadai prende ela com sua sombra. Depois de alguns minutos ela acorda do Justsu.

Himawari: Shikadai porque você está me prendendo? - pergunta irritada. - E porque Naiko está assim? - Ela olha para mim.

Inojin: Ele fez um jutsu que faz você gostar dele..bom ele queria ter você por completo-  Ela fica com expressão de chocada ela abre e fecha a boca ela começa a ficar vermelha de raiva.

Himawari: Shikadai me solta ..Eu vou matar esse desgraçado- ela grita olhando para Shikadai com raiva.

Shikadai: Himawari estamos em uma missão temos que entregar ele vivo para o Hokage. - Eu percebo que Shikadai está colocando bastante força para segurar Himawari.

Himawari: Seu desgraçado pervertido eu nunca serei sua - fala olhando para Naiko- Inojin.. - Ela tem total minha atenção.

Inojin: Diga pequena- ela sorrir para mim.

Himawari: Você pode chegar mais perto  por favor - Ela me olha com malícia pedindo no olhar para provar quem ela realmente pertence.

Inojin: Claro pequena - chego mais perto dela colocando a minha na sua cintura e outra no seu e beijo ela bem intensamente por alguns minutos a minha língua brinca na boca dela a minha ereção começar a crescer..

Shikadai: Eiii eu estou aqui - ele grita reclamando a gente para o beijo nós dois ficamos sem fôlego.

Inojin: Vem..Eu vou te colocar para dormir- falo quase sussurrando olhando para Himawari.

Shikadai: Hummm..dormir claro - fala fazendo uma careta - não façam barulho- Himawari fica corada- o que faço com ele ?

Inojin: Prende ele na árvore Shikadai..faça o que você quiser só mantenha ele longe de Himawari se não eu mato ele. - Eu pego na mão de Himawari levando ela para minha barraca.















Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora