Himawari on
Eu acordo com cheiro maravilhoso de café da manhã o Inojin deve estar preparando alguma coisa eu vou até o guarda-roupa coloco a sua blusa preta que parece um vestido curto em mim vou em direção do meu homem eu vou silenciosa eu fico encostada na parede e vejo Inojin sem camisa apenas de bermuda isso é uma visão que kami sabe.
Inojin: Eu sinto você..- ele fala com sorriso no canto da boca Eu me aproximo dele.
Eu viro ele ficando na ponta pé e beijo ele com bastante intencidade ele coloca a sua mão na cintura depois desce para minha bunda depois de uma tempo ele para o beijo se afastando apenas centímetros.
Inojin: Por Kami Himawari você vai me matar - fala sussurrando e ofegante.
Himawari: O meu dever é satisfazer - falo com sorriso malicioso ele continua me olhando- Você vai deixar o nosso café da manhã queimar- ele vai para panela correndo depois desliga o fogo.
Eu ajudo ele a colocar as coisas na mesa e começamos a comer..
Inojin: Você está linda com minha camisa - eu sorrio lembrando da noite passada.
Himawari: Você não me deixou escolha...você rasgou a minha roupa e minha calcinha - Inojin olha vermelho para trás.
X: É bom saber que você virou a minha nora Himawari- puta que pariu ela se aproxima da mesa sentando junto com a gente eu fico vermelha será que ela escutou.
Ino: Você parece com sua mãe quando via Naruto Himawari- ela rir - Espero que vocês tenham usado proteção eu não quero ser avó tão cedo- eu olho para Inojin ' esquecemos desse detalhe ' o dia fica cada vez melhor - Pela cara de vocês parece que não- ela fala colocando um pão no prato- Himawari eu quero ver você hoje no hospital- Ela fala olhando para mim.
Himawari: Hai - Eu não acredito que fiz essa burrice.
Inojin: Mãe você estava em uma missão e era para chegar amanhã- fala encarando a sua mãe.
Ino: Eu terminei cedo eu estava com saudades filho aí eu vê Himawari no seu quarto dormindo com você - fala com sorriso no canto da boca - Esses jovens de hoje em dia estão indo rápido demais ..melhor vocês assumirem isso logo antes que comece a crescer..
Himawari: Vai dar negativo - Por nome de kami amém, eu olho para Inojin ele olha para mim com cara feia.
Ino: Vamos ver isso hoje Himawari- fala com cara Seria....vamos todos para hospital dentro de alguns minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.