O tempo

2.3K 210 63
                                    

Inojin on

Shikadai  e eu estamos carregando Naiko por enquanto temos que arranjar  um lugar para dormir demoramos um pouco para encontrar o hotel fomos até a recepcionista.

Himawari: Olá, tem quantos quartos disponíveis? - eu e Shikadai ficamos pouco atrás de Himawari.

Recepcionista: Temos apenas dois de casal... - Ela vira para a gente.

Himawari: Claramente Naiko precisa descansar... e..- eu corto.

Inojin: Eu vou dormir com você- eu falo ela fica corada, eu nao vou deixar Himawari dormir com estranho ou com Shikadai. Ela vira para recepcionista e fica conversando...

Shikadai: Claro que sim - fala com uma risada de tapado no rosto se olhar pudesse  matar ele já  estaria morto.

Himawari pega as chaves subimos as escadas eu deixei Naiko com Shikadai e eu Himawari estramos no nosso quarto.

Himawari: Senta - ela vai até a sua mochila pega uma pomada curativa. Eu ainda estou em pé.

Inojin: Desculpa Himawari pelo beijo - falo meio sem jeito eu sei que fiz não foi um momento apropriado.

Himawari: Senta Inojin eu preciso cuidar dos seus ferimentos- eu sento na cama - tira a blusa- fala corada.

Ela passa delicadamente a pomada nos meus ferimentos o toque dela é como choque para meu corpo..

Himawari: Você sabe que isso foi imprudente...poderíamos ter perdido a informação da localização sobre Naiko - fala carinhosamente- Você tem que pensar antes de agir ...eu também me deixei levar. - Ela senta do meu lado- Inojin não podemos demonstrar sentimentos durante uma missão. - fala olhando dentro do meus olhos intensamente.

Inojin: Eu estou bem ciente disso Himawari...isso não acontecerá  novamente  - falo olhando para baixo.

Himawari: Eu também gostei do beijo Inojin...infelizmente você escolheu um péssimo momento para isso - coloca a sua mão macia no meu rosto eu fico mais próximo dela.

Inojin: Vamos focar na missão...Eu não posso prometer que não farei nada de imprudente para te proteger..

Himawari: Deixa de ser pessimista, - ela fala com pequeno sorriso- eu sou bem mais  forte que você pensa Inojin, você deve cuidar de você mesmo.

Inojin: Se eu não te proteger a minha mãe vai me matar então de qualquer forma eu estarei morto Himawari..

Himawari: Amanhã teremos uma longa viagem é melhor a gente dormir..- fala sorrindo.

Inojin: Tem certeza que quer dormir? - falo com sorriso malicioso.

Himawari: Tenho..

Inojin: Eu irei dormir no chão e você na  cama - eu estou quase levantando ela puxa meu braço.

Himawari: Dorme aqui comigo- fala corada e tímida..



Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora