Partindo

731 51 22
                                    

Sarada on

Hoje foi um dia lotado tive que revisar a assinar o monte de papelada por causa do festival do dias dos pais me lembro como fosse ontem meu pai tentando se aproximar de mim naquela época não era fácil ter contato comigo ele morreu protegendo todos virou um verdadeiro Herói principalmente para mim eu sinto tanto orgulho  de ser filha dele. Alguém bate na porta eu mando entrar é Inojin.

Inojin: Precisamos conversar Sarada- tom firme..Eu até imagino o que é..

Sarada: É sobre Naruto e Lumari? - vou direto ao ponto.

Inojin: Você percebeu não foi ? - eu respiro fundo.

Sarada: Naruto nunca foi muito comunicativo comigo ou com pai ..ontem ele fez questão de dizer o que estava sentindo através do olhar  - Eu me lembro da cena no quarto.

Inojin: O que vamos fazer Sarada? - pergunta aflito.

Sarada: Inojin isso não é errado também não é o certo..Eu não sei o que dizer - falo da mesma forma que ele.

Inojin: Mande Lumari para Suna estudar medicina ela sempre quis ir eu que nunca deixei- fala com olhar triste.

Sarada: São três anos Inojin..tem certeza disso? - Não sei como Naruto vai reagir também parte o meu coração ver Inojin nessa posição.

Inojin: Sim é pelo bem dos dois ..ela vai hoje mesmo  - ele se retira da sala.

Naruto on

Eu não acredito que minha mãe foi capaz fazer isso, eu estou na janela escutando a conversa deles por sorte o próximo trem para Suna é daqui uma hora então vou para minha casa coloco algumas coisas essenciais dentro da mochila e faço um pequeno bi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não acredito que minha mãe foi capaz fazer isso, eu estou na janela escutando a conversa deles por sorte o próximo trem para Suna é daqui uma hora então vou para minha casa coloco algumas coisas essenciais dentro da mochila e faço um pequeno bilhete dizendo que estou partindo mas eu não disse para onde e também falei que sempre enviarei cartas para eles e vou direto para estação de trem.

Lumari on

Eu estou na cozinha ajudando a minha mãe fazer o almoço a única coisa que consigo pensar é sobre meu beijo com Naruto eu sinto tanta falta dele é uma sensação tão diferente" será que estou apaixonada? " infelizmente eu não posso ninguém aprovaria o nosso relacionamento e tenho certeza que minha meus pais vão pirar ..porque tem que ser logo com ele ? Eu imagine me apaixonando várias vezes criando alguns personagens na minha própria imaginação a unica que imaginei que seria com meu primo o meu entra na casa eu e minha mãe fomos comprementa-lo.

Inojin: Lumari arrume as suas malas você irá partir para Suna ainda hoje ? - Tom firme olhando para mim.

Inojin: São ordens da hokage Lumari vai arrumar as suas coisas - minha mãe olha para ele furiosa com seu Byakungan ativo.

Himawari: Já conversamos sobre isso Inojin- fala irritada.

Inojin: Vai arrumar as suas malas filha daqui uma hora irei te levar para estação- eu vou para meu quarto triste.

Eu não quero ir para Suna logo agora apesar que meu senhor é ser uma médica ninja o não queria deixar Naruto eu pego a minha mala coloco todas as minhas coisas dentro eu pego o porta retrato que está a família todo reunida eu fico olhando para Naruto algumas lágrimas começam a cair eu nem posso me despedir dele. Eu desço com tudo pronto a minha parece mais calma eu dou um abraço bem forte nela porque eu sei que irei ficar bastante tempo longe.

Himawari: Lembre-se que te amo filha e tenha juízo e fazemos isso para seu próprio bem - olhos meus olhos enchem  de lágrimas.

Lumari: Te amo mãe eu irei mandar uma carta sempre que eu poder. - Ele me dá um beijo na minha testa.

Inojin: Vamos Lumari - ele pega a minha mala.

Quando eu chego na estação do trem eu  despeço de meu pai e ele repete as mesmas palavras que minha mãe. Eu entro no trem e fico encostada na janela pensando na minha família e Naruto eu não tenho como evitar as lágrimas eu fico olhando para janela vendo toda paisagem quando eu sinto uma aproximação o que me faz olhar para frente eu fico em estado de choque.

Naruto: Não fique triste Lumari eu estou aqui com você- ele senta ficando de frente para mim.

Lumari: Você enlouqueceu Naruto a sua mãe vai te matar- falo limpando as minhas lágrimas.

Naruto: Eu deixei um bilhete- ele fala ainda olhando intensamente.

Lumari: Como você...- ele corta.

Naruto: Eles descobriram então não tem necessidade para esconder o que estamos sentindo- Ele fala tão naturalmente eu fico paralisada- Foi por isso que eles te mandaram  para Suna Lumari a única coisa que eles não sabem que nunca deixarei você. - Ele me olha intensamente cada vez mais.

Lumari: Estamos ferrados Naruto- ele sorrir o sorriso desse baka é tão lindo- Isso não é um motivo de risadas Naruto.- falo meio irritada.

Naruto: Quando voltamos para Konoha não terá mais jeito...até lá estaremos casados Lumari- ok? Eu abro a boca e fecho sem saber o que falar.

Lumari: Casados ? - pergunto em choque.

Naruto: Sim casados.- Ele sorrir.







Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora