Chegando em Konoha Lumari estava ansiosa e principalmente com medo de como seus pais iriam reagir. Naruto é importante para ela, Lumari o amava cada parte do seu corpo chamava por ele era uma coisa que ela nunca tinha experimentado antes, era uma sensação nova isso era tudo assustador principalmente ele por ser seu primo, por ela não gostar do jeito dele resolver as coisas com muita violência na maioria das vezes ela se assustava.
Ela perdeu as contas de quantas vezes Naruto ia para mesma missão que ele não era convocado, sendo que eles nem eram da mesma equipe. Todos que entrava no seu caminho morria de uma fria e dolorosa. Ela lembra de caso específico como se fosse ontem.
Flash back on :
Um ano meio atrás
Lumari estava na sua primeira missão importante ela precisa entregar um carga valioso para um lider de uma vila o problema que tinha muitas pessoas perigosas querendo. O seu grupo oito estava formando junto com seu sensei Shikadai que estava substituindo o sensei que estava doente.
Lumari andava sempre atenta com seu byakungan ativo nessa missão estava também Naruto isso a deixava nervosa.
Naruto: Fique atenta Lumari - Fica do seu lado pulando entre as árvores, ela odiava quando ele fazia isso..
Lumari: Vai cuidar da sua vida Naruto- Rosna olhando para seus olhos escarlates.
Naruto: Pode ter certeza que estou cuidando Lumari- fala com fervor ..ela não sabia que ela era tudo para ele.
Lumari foi um pouco mais rápida quando olha ver varios inimigos ela imediatamente para.
Shikamaru: Inimigos? - Ele se aproxima de Lumari e Naruto ja estando do seu lado.
Naruto: Muitos, não vamos sair daqui sem lutar - Shikadai olha para Naika uma garota de cabelo castanhos com poder de ser invisível e tornar qualquer coisa invisível.
Shikadai: Naika você sabe o que fazer -
Naika: Hai - E some das vistas deles.
Shikadai: Precisamos pensar em um plano antes de atacar - Lumari olha para ele e sorrir Naruto resmunga " Conheço esse olhar e esse sorriso "
Lumari: Eu tenho um plano ataque- Ela pula da árvore e Naruto resmunga " Merda "
A luta entre eles foram bastante intensa ate um conseguiu atingir Lumari aquele dia iria ficar marcado para sempre Naruto ativou a marca que desenhava o seu corpo era poder incrivelmente grande ele destruiu com todos.
Foi tudo tão rápido que ela só viu varios corpos faltando pedaços e alguns estavam agonizando.
Lumari: Naruto.. - Mumurra, ele escuta sua voz e volta ao normal e abraça.
Flash back off
Quando eles chegaram na casa de Boruto onde todos estavam esperando, Naruto todo tempo fica do seu lado quando Boruto abre a porta Lumari ver toda sua família reunida quando o seu pai se aproxima dela a unica coisa que ela sente uma ardência no seu rosto o sabor do seu sangue na sua boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.