Para sempre

1.8K 135 85
                                    

Himawari on 

Depois que fui embora do hospital fomos direto para minha casa fazer o anúncio antes que a vila toda descubra o meu irmão vai pirar junto com minha mãe eu não acredito que fui tão responsável assim.

O sol já está indo embora eu fico todo tempo de mãos dadas com Inojin eu descobri uma coisa quando estávamos juntos que as vezes o amor é incerto percorremos vários caminhos diferentes mesmo assim voltamos para pessoa amada nem tudo nessa vida tem significado a única coisa que sabemos é sobre o amor ..amar é essencia da vida eu preciso aproveitar cada momento que estou viva para ficar perto de Inojin porque eu não sei o dia de amanhã a única coisa que eu sei é que estou sentindo agora.

Eu e Inojin se aproxima da minha porta  ele bate sem pensar duas vezes a minha mãe atende para minha surpresa Boruto e Sarada estão aqui, eu fico perto de Inojin todo tempo a minha em frente de nós e Boruto e Sarada estão do lado dela.

Himawari: Mãe.. - Eu não o que dizer..

Inojin: Himawari está grávida e gostaria de pedir ela em casamento- fala tão depressa atropelando nas palavras eu olho para cara de todos que estão em choque a única coisa que consigo fazer é ficar encarando eles.

Boruto: Você engravidou a minha irmã? - meu irmão grito olhando para Inojin a minha está com a mão no peito e Sarada está com enorme sorriso.

Sarada: Veja o lado bom disso Boruto o nosso filho vai ter com quem brincar- Comenta Sarada e meu irmão lança olhar ficando todo vermelho.

Himawari: Você está grávida Sarada ? - pergunto em choque.

Hinata: Era para o pai de vocês está aqui ..mas eu estou feliz pelos meus filhos- fala sorrindo.

Inojin: Eu prometo Senhora Hinata eu vou cuidar bem dos dois- fala olhando para minha mãe.

Boruto: Acho bom - fala fazendo uma careta para Inojin.

Sarada: Poderíamos casar no mesmo dia seria ótimo- fala sorrindo.

Himawari: Eu também acho..

Depois desse dia a minha vida foi completamente feliz a minha filha é bem parecida com pai a única coisa que tem de mim são os cabelos escuros e uma listra em ambas buchechas ela ama brincar com seu primo Naruto eu meu irmão resolveu colocar o nome do nosso pai, eu achei uma linda homenagem agora para decidir o nome da nossa filha foi uma dificuldade eu me lembro como fosse ontem.

Flash back on

Himawari: Inojin temos que escolher nome da nossa filha daqui a pouco ela vai nascer- falo olhando para minha barriga com minha mão nela Inojin está sentado na cama eu estou do lado dele.

Inojin: Você me deu o nome dela como presente de aniversário Himawari...tenha paciência eu também não pensei muito sobre esse assunto- fala com olhar cansado ultimamente o Hokage tem dado bastante trabalho para ele.

Himawari: Aproveita e pensa agora- eu sinto um chute da nossa filha - Parece que nossa princesa também está ansiosa para saber - Eu coloco a sua na minha barriga ele sorrir. Ele fica um pouco pensativo

Inojin: Lumari- fala com enorme sorriso. Eu achei bem diferente.

Himawari : porque? - pergunto confusa e curiosa para saber o significado.

Inojin: Eu adoro observar a lua e também te amo então eu juntei- fala sorrindo com olhar amoroso- Eu nunca amei alguém como eu amo você Hinata e para sempre vou amar vocês duas..

Himawari: Eu também te amo tanto Inojin- falo com lágrimas nos olhos.

Flash back off

A nossas vidas seguiram perfeitamente eu nunca irei de amar Inojin ele é um pai perfeito e Marido também o nosso amor será eterno.

Fim......

Obrigada a todos que leram até aqui!!

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora