Lumari

1.3K 76 34
                                    

Acordo um pouco tarde apesar que não tenho muita coisa para fazer hoje então eu resolvi da uma volta tomo um banho faço uma leve maquiagem e coloco a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um pouco tarde apesar que não tenho muita coisa para fazer hoje então eu resolvi da uma volta tomo um banho faço uma leve maquiagem e coloco a minha roupa.

Eu ainda tenho quinze anos eu sou bastante parecida com a minha mãe apesar que fala que sou a cara do meu pai a única coisa que eu tenho dele são olhos.

Konoha mudou bastante a tecnologia vem avançando por aqui e Sarada tem feito um ótimo trabalho como Hokage já meu primo Naruto é um verdadeiro baka da um trabalho principalmente para meu tio eu sinto pena deles. Ultimamente não tem missões as coisas estão pacíficas por aqui..apesar que nunca se sabe.

Eu estou andando pelas ruas de Konoha admirando a paisagem eu fico no meu lugar favorito no campo tem várias árvores eu fico encostada na parede sentada quando eu sinto um aproximação o baka surge do nada eu fico apontando a minha Kunai logo que eu percebo que é Naruto eu abaixo.

Naruto: O que está fazendo aqui sozinha Lumari ?- fala em tom frio me fitando no olhar com as mãs no bolso da calça ele tem o cabelo da cor de Sarada e olhos de Boruto.

Lumari: Nada que te interesse Naruto é melhor voltar de onde você saiu - Eu volto para lugar que estava sentando com os braços cruzados.

Naruto: O meu pai me mataria se eu deixasse você...vamos eu vou te levar para casa- Eu fico em pé e olho dentro dos olhos dele.

Lumari: Eu não irei lugar nenhum Naruto e por favor me deixe em paz - falo irritada.

Naruto: Facilita Lumari - fala se aproximando de mim eu dou alguns passos para trás.

Lumari: Eu sou capaz de me defender sozinha...vai embora Naruto- eu grito ele continua no mesmo lugar me olhando intensamente- Quer apanhar Baka? - Ele ainda continua me olhando intensamente com respiração pesada ele se aproxima cada vez mais.

Naruto: Facilita Lumari- fala sussurrando ele coloca a sua mão no meu rosto o meu coração começa a bater mais rápido.

Lumari: Naruto..- falo sussurrando..Eu nunca me sentir tão impotente.

Naruto: Eu estou ficando louco Lumari- ele sussurra encosta a sua testa na minha.

Ele me beija.. o beijo dele é leve e doce isso tá errado mais eu quero tanto eu largo a minha Kunai deixando cair no chão e coloca as minhas mãos em volta do seu pescoço ele pega a minha cintura a minha língua explora a sua boca como a dele faz na minha. Quando eu consigo reunir todos as minhas forças a única coisa que faço é sair correndo feito uma desesperada.

Eu chego na minha casa a minha mãe está na cozinha e meu pai ajudando eu paro para pegar um fôlego o meu pai e minha mãe veio até a mim.

Himawari: Aconteceu alguma coisa filha - ela fica tentando encontrar algum machucado.

Inojin: Pode falar Lumari o seu pai vai resolve - ele está olhando para mim da mesma maneira que minha mãe.

Lumari: Não se preocupem eu estava correndo..força da juventude como diz Le sensei - eles sorriem.

Himawari: Então vai tomar banho..teremos visitas hoje - o meu pai vai para cozinha vê a comida.

Lumari: Quem mãe? - pergunto curiosa.

Himawari: Seus tios e seu primo - Puta que pariu eu acho que vou desmaiar ninguém pode descobrir que meu primeiro beijo foi com meu primo - Lumari você está pálida filha...

Lumari: Eu vou tomar banho mãe- eu vou correndo direto para meu quarto deito na cama e fico olhando para o teto.

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora