Lumari on
Quando finalmente chegamos a Suna fomos orientados para sala do Kazakage que ainda é Gaara Naruto não saiu do meu lado nem um momento até gosto dessa parte protetor dele. O Kazakage autoriza a nossa entrada encontramos o Kazakage e moço muito bonito.
Kazakage: sem muito bem-vindos a Suna Lumari estou feliz que esteja aqui - Fala olhando para mim - Naruto você foi uma grande supresa- eu dou uma risada.
Lumari: O meu primo é impulsivo senhor kazakage- ele rir e Naruto fica me encarando como se eu estivesse falado alguma coisa de errado.
Kazakage: Igual ao seu avô o seu nome combina bastante com você..- Ele olha para seu filho- Esse é meu filho Shinki - ele parece ter uns 20 ou 25 anos eu não sei muito bem dizer ao certo.
Lumari: Olá Shinki- eu cumprimento, dou pequeno sorriso.
Shinki: Olá Lumari - ele sorrir de volta olhando dentro dos meus olhos. Eu olho para Naruto ele está lançando um olhar mortal para Shinki.
Lumari: Quando as minhas aulas começam Kazakage? - falo olhando para ele.
Kazakage: Amanhã mesmo Lumari - O filho dele ainda não tira os olhos de mim.
Shinki: Amanhã eu irei te levar Lumari - antes que eu falasse alguma coisa.
Naruto: Não precisa eu mesmo irei acompanhar Lumari..Senhor Kazakage eu gostaria de conversar com você a sós - ele olha para mim e coloca a sua mão no meu rosto - Lumari espera um pouco lá fora eu irei está em breve com você- ele dá um beijo na minha testa eu sinto olhares mais eu não me importo eu me retiro da sala deixando Naruto sozinho.
Naruto on
Esse baka não tirava os olhos em Lumari eu preciso contar a sobre a minha situação que minha mãe não pode descobrir que eu estou aqui.
Naruto: Minha mãe não pode saber que estou aqui - falo em tom firme.
Kazakage: Porque Naruto? Eu pensava que ela já sabia.. - fala tom firme.
Naruto: Não sabe porque estou apaixonada por Lumari e iremos casar em breve - Falo logo marcando o meu território os dois parecem bem chocados.
Shinki: Ela é sua prima Naruto- fala em tom firme.
Naruto: Já existem casos como meu e Lumari e também não é proibido- eu olho para ele. - Eu irei auxiliar na segurança de Suna um Sharigan pode ser de uma utilidade para você Kazakage.. - ele fica um pouco pensativo.
Kazakage: Eu preciso pensar sobre isso Naruto por enquanto.. - Tom firme.
Naruto: Outra coisa..ela não irá ficar aqui eu irei alugar uma casa - o bastardo fica olhando para seu pai.
Kazakage: Hai Naruto - Eu me retiro na sala e encontro Lumari ela me dar um abraço bem forte.
Lumari: Como foi ? - pergunta preocupada.
Naruto: Nada que você tenha se preocupar ..vamos - Saímos do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.