Começo da missão

2.7K 229 128
                                    

Inojin on

Alguém está me balançando tenta interromper o meu sono preciso eu ainda continuo com olhos fechados uma hora a minha mãe vai desistir.

Shikadai: Acorda Inojin- fala quase gritando, eu vou matar esse Baka.

Inojin : Mas que merda Shikadai, você sabe que horas são? - eu falo colocando o meu travesseiro no rosto.

Shikadai: Dez da manhã - escuto a sua risadas - Temos uma missão para cumprir - Eu não vou nada acabei de voltar de uma missão que parecia uma eternidade.

Inojin: Fale para o Hokage mandar uma outra pessoa, eu estou de férias- daqui não vou sair e daqui ninguém me te tira.

Shikadai: Himawari também vai - eu dou um pulo da cama Shikadai está sorrindo.

Inojin: Espere aqui eu vou tomar banho - falo indo em direção ao banheiro..

Shikadai: Para quem disse que não iria de jeito nenhum parece bem animado..

Inojin: Vai a merda Shikadai... - falo deixando ele no meu quarto indo até o banheiro.

Saímos de casa até o escritório do hokage Shikadai bate na porta.

Hokage: Podem entrar- a gente entra a primeira coisa que eu vejo é Himawari eu fico do lado esquerdo e Shikadai do lado direito olhando para Hokage.

Hokage: É bom vê-lo de volta Inojin se a missão não fosse importante não enviaria... - fala olhando para mim.

Inojin: Não tem problema Hokage- falo com leve sorriso.

Himawari: Qual vai a nossa missão Hokage? - ela sempre foi muito ansiosa parece que isso não mudou.

Hokage: Bem...vocês têm que registar uma pessoa importante ele se chama Naiko - aparece nome de garota - Ele tem na faixa da sua idade Himawari vocês vão trazer até Konoha não vai ser fácil porque os suspeitos que sequestraram ela são membros importantes ligados algum tipo de mafia.. primeiro vocês teram que seguir esse casal - Ele mostra uma foto uma mulher ruiva e um cara - Iram obter o local do esconderijo que se contra Naiko eles estão entre pais da terra e do fogo, boa sorte a todos! O líder dessa missão será o Shikadai.

Shikadai: Hai

Hokage: Vocês partem ainda hoje, eu confio em vocês então não percam tempo-

Todos nós fomos embora do escritório do Hokage para organizar as nossas coisa para viagem que vai ser longa tudo de essencial coloco na minha mochila falo tchau para minha mãe.

Ino: Cuidado filho e cuide de Himawari- ela fala carinhosamente.

Inojin: Eu irei mãe - nada de mal vai acontecer com ela foi até bom hokage me colocar para essa missão eu vou poder proteger Himawari.








Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora