Mas uma vez

2.2K 203 41
                                    

Himawari on

Eu não sei o que deu na cabeça Inojin ele está totalmente impulsivo em todo caminho da viagem ele ficava do meu lado para evitar aproximação de Naiko, eu preciso conversar com ele, ainda estamos andando Naiko e Shikadai estão logo a frente então dá para conversar..

Himawari: Inojin- falo baixo chamando atenção dele - Você tem que se controlar- falo olhando para frente.

Inojin: Eu sei disso Himawari...Eu estou tentando - eu olho para ele.

Himawari: Tem certeza...você não pode agir desse jeito durante uma missão Inojin - ele me para e eu fico de frente para ele.

Inojin: Desculpa Himawari...infelizmente não tem sangue de barata....e esse cara - ele está corado.

Himawari: Eu entendo os seu motivos..não sei o que realmente está acontecendo entre nós dois ...Eu sei me defender Inojin ele não vai ser o primeiro nem o último- falo com olhar carinhoso.

Inojin: Você poderia ser...- Antes que ele terminasse..

Shikadai: Vamos logo vocês dois - ele grita.

Inojin: Depois a gente conversa sobre isso- fala ainda mais corado.

Himawari: Hai...

Continuamos andando até Shikadai decidir acampar, realmente estamos exausto por andar demais.

Eu monto a minha barraca organizo as minhas coisas dentro dela ' eu preciso tomar banho' falo para mim mesma...separo a minha roupa para dormir os garotos já fizeram uma fogueira Inojin está sentado do lado de Shikadai e Naiko se aproxima de mim.

Naiko: Vem comer Himawari - fala carinhosamente com sorriso no rosto.

Himawari: Eu vou tomar banho primeiro - falo um pouco tímida ficando corada.

Naiko: Posso ir com você- que baka quando eu iria dar uma resposta bem agradável para o pervertido.

Inojin: Eu acho que não - fala colocando a sua mão no ombro de Naiko depois ele retira.. fica olhando para mim.

Naiko: Ele é seu namorado? - antes que eu respondesse..

Inojin: Sim..- fala ficando do meu lado olhando para Naiko.

Naiko: Eu prefiro ouvir de você Himawari- fala olhando para mim como Inojin

Himawari: S..sim- falo gaguejando  depois disso ele vai embora.

Inojin: Eu acho que ele entendeu agora - fala sorrindo ficamos de frente para outro ainda estou segurando as minhas roupas.

Himawari: Podemos conversar sobre isso depois ...Eu preciso tomar banho- falo meio cansada disso.

Inojin: Eu vou com você - eu olho para ele dizendo não - Eu não vou deixar você sozinha não se preocupe eu não vou olhar..

Himawari: Então vamos logo- falo fazendo becinho..








Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora