Resultado

1.8K 151 82
                                    

Inojin on

Nunca estive tão nervoso para esperar um resultado eu estou na cadeira de espera do hospital já faz horas que Himawari entrou e nada dela aparecer junto com minha mãe cada minuto que passa eu fico mais nervoso, eu tento me distrair olhando para televisão infelizmente essa tentativa é falha ' Por que eu fui esquecer da camisinha?' Falo para mim mesmo tem uma senhora do meu lado. Eu não estou reclamando que vou ser pai talvez essa seja oportunidade de pedir Himawari em casamento se ela estiver realmente grávida.

X: Por que o rapaz está tão apreensivo? - pergunta a senhora de idade sentada do meu lado.

Inojin: Talvez a minha namorada esteja grávida- falo respirando fundo.

X : E você não quer a criança? - pergunta olhando para mim buscando a verdade dentro dos meus olhos.

Inojin: É tudo que eu quero...Eu tenho medo de não ser bom para os dois - falo olhando para ela.

X: Você vai ser ótimo para os dois você me lembra muito meu pai - fala sorrindo. Eu olho para esquerda e vejo a minha mãe eu levanto e digo obrigado para senhora eu me aproximo da minha mãe.

Inojin: Qual foi resultado? - pergunto olhando para ela que está com enorme.

Ino: Parabéns filho ..Himawari está te esperando na sala - eu fico sem palavras minha guia até um quarto.

Eu vejo Himawari chorando sentada na cadeira e encostada a mesa na cadeira eu me aproximo dele ficando agachado ela me olha com olhos enchados de tanto chorar.

Inojin: Obrigado Himawari- Eu agradeço por me dar um melhor presente.

Himawari: Eu vou ser mãe Inojin- fala eu percebo o seu olhar de desespero.

Inojin: Eu vou ser pai - falo dando uma pequena risada.

Ino: Eu vou ser avó  - fala minha mãe atrás  de mim.

Inojin: Vamos com sua família ainda  hoje Himawari- Ela chora ainda mais.- Calma Himawari isso não é fim do mundo - eu toco no rosto tentando acalmar.

Himawari: Hai - fala entre soluços- A gente vai contar sobre nosso filho - Ela sorrir

Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora