Ficando louco por você

2.4K 204 84
                                    

Inojin on

Que situação como Shikadai não coloca uma merda de uma roupa sabendo que está em uma missão com Himawari...

Inojin: Baka vai colocar uma roupa-  falo tampando os olhos de Himawari

Shikadai: Eu não vou me desculpa por isso - Claro que não baka depois disso vamos ter uma conversa

Himawari: Posso voltar a enxergar? - O preguiçoso está demorando uma decada para colocar uma roupa.

Inojin: Ainda não Himawari- falo com tom firme. Depois de um tempo eu tiro as minhas dos olhos dela. Ela vira para mim e sorrir balançando a cabeça - Quem vai acordar a princesa?

Himawari: Eu faço isso por enquanto que você ajuda Shikadai arrumar as coisas- Ela vai em direção a Naiko e balança algumas vezes..

Naiko: Eu morre e estou no céu?, Você é  um anjo - Fala olhando para ela intensamente..é impressão minha ou ele está dando em cima dela Himawari se afasta dela e ficando de pé.

Himawari: Por sorte você está vivo - ela olha para mim - ainda..- ela rir

Naiko: Como vocês conseguiram me tirar de lá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naiko: Como vocês conseguiram me tirar de lá?.... aquele lugar é como labirinto - pergunta se levantando com dificuldades.

Inojin: Himawari tem byakungan...daqui Vamos partir a viagem vai ser longa.. - falo com tom firme.

Naiko: Então minha futura esposa tem vários talentos - fala com sorriso no canto da boca olhando para ele.

Inojin: Vai sonhando- falo cerrando os dentes de raiva.

Shikadai: É melhor antes que alguém morra aqui - Himawari olha para mim com olhar de desaprovação, eu sei que ela está certa mais esse cara..Eu não consigo controlar.

Seguimos viagem ficamos andando por alguns quilómetros como está perto do anoitecer decidimos acampar aqui e depois vamos continuar a viagem estamos próximos a uma floresta e também um lago.







Himawari e Inojin  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora