Himawari on
Estamos chegando no país da terra ficamos hospedado no hotel próximo fomos em busca do casal que hokage disse, não foi difícil de encontrar uma mulher de cabelo bem vermelho chamativo.
Inojin: Shikadai estamos seguindo eles por horas - Inojin reclama, estamos sentado no mesmo restaurante que eles.
Shikadai: Tenha paciência Inojin- fala encarando Inojin.
Himawari: Ele está certo Shikadai, cada minuto que passa a situação vai ficar pior para o refém. - falo fazendo uma careta.
Shikadai: Realmente vocês dois são a tampa e panela - fala com ironia.
Himawari: Tome cuidado Shikadai- falo sorriso no canto da boca..ele entendeu o que eu quis dizer sobre Chouchou o relacionamento deles é secreto.
Inojin: Calma Himawari- fala carinhosamente colocando a sua em cima da minha eu coro imediatamente eu olho para ele na mesma intensidade que olha para mim.
Shikadai: Quando eu digo...- fala olhando para lado. - Eles está indo embora vamos.
Seguimos eles ficando um pouco afastado para não perceber que estão sendo seguidos ele dois entra em um motel eu, Shikadai e Inojin paramos do outro lado da rua.
Himawari: E agora meninos ..ficamos aqui esperando? - pergunto olhando para ele dois.
Shikadai: Teremos que entrar- fala dando os ombros.
Himawari: Shikadai esse é um hotel para casais - falo meio irritada sabendo que vou ter que entra com um deles..
Inojin: Ela tem razão Shikadai- fala olhando para frente com braços cruzados.
Shikadai: Se você não gostou eu vou com Himawari- ele fala sorrindo para mim eu fico meio sem jeito.
Inojin: Nunca - fala cerrado os dentes de raiva ele está todo vermelho olhando para Shikadai - Vamos logo Himawari..
Himawari: Não tem jeito- falo respirando fundo
Shikadai: Eu estarei vigiando e não demorem muito- ele sorrir para nós dois eu ativo o meu byakungan.
Himawari: É última vez que aviso Shikadai- falo encarando ele.
Inojin: Vamos Himawari, lembre-se que não devemos matar os companheiros- ele fala com sorriso sem jeito tentando aliviar o clima.
Ele pega na minha mão e atravessamos de mãos dadas, chegamos no hotel pegamos o quarto do lado do casal e subimos as escadas antes de entrar no quarto escutamos gemidos e som abafado ' O sexo realmente deve está bom', entramos no quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.