Inojin cometeu o grande erro a furia e principalmente a raiva o cegou de tal maneira que ele bateu na sua filha, ele não era capaz de aceitar a relação dos dois eles eram sangue eles eram uma familia.
No mesmo momento que ele fez se arrependeu amargamente aquele olhar de Lumari ele nunca ireia esquecer principalmente as suas lágrimas.
Naruto enxergou tudo em camera lenta o seu odio foi tão grande junto com necessitava terrível de proteger Lumari, ele não mediria esforços usaria todo seu poder para protege-la e eles sofreriam amargamente por ter tocado ou machucado ela o destino de Inojin ja estava traçado pela sua cabeça ele não via preto como todas as vezes as cores erão bem obvias, ele queria sangue daquele que teve audácia de machucar a pessoa que ele mais ama no mundo.
De imediato Naruto ativa o seu poder no máximo que faz com a casa tremer alguns imóveis cai ele coloca Inojin contra parede apertando o seu pescoço deixando Inojin sem respirar.
Lumari sabia que a situação acabaria de uma maneira tragica se não intervisse a sua mãe ja estava alaranjado por causa de Kurama, Boruto ja estava com marca ativo e Sarada com seu Sharigan tudo na visão de Lumari era em camera lenta ela se aproximou de Naruto tocando no seu ombro ele de imediato olha dentro dos olhos de Lumari. Ela olhava o seu olho escarlate outro azul, Lumari respira fundo e o beija o beijo calmo ela não se importava que estava na sala olhando para os dois apenas queria salvar a vida do seu pai.
Naruto intensifica o beijo colocando uma na sua cintura e outra no seu rosto puxando contra o seu corpo para ele era das melhores sensações a sua pele queimava implorando para está dentro dela, para tonar sua novamente. Ele já estava voltando ao normal bem mais calmo.
A sua língua explora a sua boca como a dela no momento era apenas eles dois sem ninguém quando Lumari se afastou ele se sentia perdido ele precisava daquela conexão, ele precisava dela.
Ele viu o seu rosto avermelhado e sua boca partida o seu Sharigan fica automaticamente ativo e cerra os dentes.
Lumari: Não Naruto- Susurra para ele ouvir entre suas lágrimas, apesar que seu coração está partido pela atitude do seu pai ela ainda o amava, ela não queria ele morto.
Naruto virou para olha Inojin que estava se recuperando por a falta de que sentia.
Naruto: Vou deixar bem claro a todos quem machucar Lumari seja fisicamente ou emocionalmente e cada lágrima caida ela der vocês sofreram dobro nem kami vai ser capaz de me impedir.- Ele fala alto em bom som, ele não entendia que família era essa não era capaz de está feliz por ver eles dois felizes. - Você teve sorte Inojin, agradeça a sua filha por está respirando agora. Não venha atrás de nós porque eu não pensarei duas vezes antes de te matar.- Rosna.
Lumari encarava as suas palavras duras e cheia de promessas assustada ela não sabia nde Naruto podia ir para protege-la.
Sarada: Naruto- Tom advertência. Sarada fica se perguntando onde ela errou na criação do seu filho.
Himawari: Vamos todos ficar calmos. Não vai ser desse jeito que iremos resolver as coisas- Himawari olha para sua filha com lágrimas nos olhos.
Lumari preferio apenas ignorar o olhar do seu pai ele sentia o pior homem, pior marido, principalmente pai.
Lumari: Eu quero ir embora - ela olha para Naruto pedido socorro ela se sentia sufocada em relação a tudo.
Naruto: Vamos embora amor- Ele beija sua testa, ele já tinha tudo planejado principalmente uma casa para os dois que infelizmente não tinha imóveis.
Boruto: Podem ir para seu quarto Naruto - Ele encara o seu pai pensativo ele sabia que Lumari precisava descansar e principalmente se sentir confortável e sua cama era otima para os dois passarem pelo menos uma noite.
Lumari: Tudo bem Naruto, vamos - A única coisa que ela queria sair dessa sala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Inojin ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos lutar contra nós mesmos para conseguir a paz Inojin me trouxe isso.