#Dica: o melhor jeito de incentivar um autor a postar mais rápido, é favoritando e comentando.*Aurora Cabello na capa.
*AVISO: contém cenas que podem ser consideradas como abuso físico.
Progresso
pro-gres-so
s.m. (substantivo masculino)
1. Movimento para a frente: o progresso de uma inundação.
2. Aumento, modificação para ou para pior: progresso de um aluno.
3. Desenvolvimento de um país, de uma região, da civilização etc.; crescimento: progresso da humanidade (não habemos isso no Brasil).
4. Alteração para melhor; evolução: progresso científico.
5. [Figurado] Êxito ou conquista alcançada; vantagem: o emprego foi um progresso em sua vida.
Eu me sento na cama, tirando o braço de Lauren de cima de mim e cutucando o ombro dela. Por algum motivo, fico extremamente nervosa com os olhos verdes e redondos de Katherine Alice me fitando com curiosidade. Eu cutuco Lauren novamente, desesperada para me livrar da situação.
— Mamãe, o que a Laur está fazendo dormindo com a senhora? – Ela me questiona com curiosidade. Eu balanço Lauren com mais força, perdendo a paciência para a mulher que está em um sono pesado.
— Ela não tinha onde dormir. – Eu digo, e foi uma resposta muito idiota. O sono ainda abala minha mente de maneira que nem o susto foi capaz de espantar ele.
— Mas o quarto de hóspedes está vazio. – Ela argumenta de maneira inteligente, coçando os olhos e bocejando. Percebo que segura seu coelho de pelúcia nos braços e os cabelos cacheados totalmente revoltados. — Ela é sua namorada agora? Porque eu gosto dela.
Eu prendo a respiração. Não tive que lidar com esses questionamentos antes, Katherine nunca ligou muito, e sempre foi o tipo que ficava nada contente quando eu tinha uma nova namorada. Todas sempre eram muito chatas na concepção infantil da menina.
O fato de Lauren ser mãe de uma menininha poucos anos mais nova que Katherine, lhe dava a sensibilidade de tratá-la infinitamente bem e também até doando um pouco do seu tempo para brincarem juntas. É claro que a minha filha gosta de Lauren, quem não gostaria?
— Não, ela não é! – Eu falo a verdade, mas é difícil acreditar quando os braços de Lauren me puxam para deitar novamente enquanto resmunga coisas incoerentes. Mulher do sono pesado.
— Mas mamãe – Katherine franze a testa, apontando para o braço na minha cintura.
Podia ser muito pior, tenho que reconhecer isso. Não poderia pedir para Lauren dormir aqui, e automaticamente não ser pega pela minha filha de sete anos. Pelo menos, não estamos nuas de maneira alguma porque isso sim seria extremamente embaraçoso.
— Okay... Ela não é minha namorada, só dormiu aqui. – Eu digo em voz baixa, esclarecendo. É a verdade. Lauren não é a minha namorada, não ainda. — Onde está Heaven?
— Dormindo! – Ela resmungou em voz baixa. Olho para o relógio e vejo que é cerca de sete horas da manhã. Eu passo a mão no rosto, sabendo que hoje é o meu dia de folga, já que trabalhei no sábado.
— E qual o problema? – Eu pergunto, sentindo a quentura da respiração da mulher batendo calmamente na minha nuca. Os braços de Lauren e a respiração dela me deixam confortável o suficiente para não querer me livrar do aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Prada
FanfictionMãe solteira e jornalista recém-formada, Lauren Jauregui vê seu mundo, até então com pouquíssimo senso de estilo, virado de cabeça para baixo ao ser contratada como assistente pessoal para a diabólica editora-chefe de uma das mais renomadas revistas...