Olá! Eu sempre deixo as notas para final de capítulo, mas surgiu um comentário e eu lembrei de algo que estou para dizer faz tempinho já... Pessoal, algumas pessoas cometeram um equívoco tremendo de interpretação e leitura no capítulo "Passado", durante o flashback, achando que o Carlos (namorado da Lauren, na época) era irmão da mulher do passado. Não tem como!!! Se voltarem lá atrás, se atentem ao fato de que a mulher do passado estava transtornada e brigando com uma mulher que seria namorada do irmão dela. Se a mulher que tirou a virgindade da Lauren estava brigando com a namorada do irmão, é impossível esse irmão ser o Carlos porque a namorada do Carlos era a Lauren. É deixado claro que o irmão da moça estava frequentando aquele tipo de festa por influência de Carlos, que era amigo do irmão dela. Só esclarecendo isso porque teve muita gente mesmo cometendo esse erro. Agora, tendo esclarecido isso, aproveitem a leitura e sejam atenciosos. ;)
--------------
Ardilosa
(ar-di-lo-sa)
adj. (adjetivo)
1. Que usa a esperteza para obter aquilo que deseja.
2. Que expressa astúcia, manha; Enganador, velhaco, astucioso.
É um dia típico. Está chovendo, porém o sol começa a esquentar os dias, dando os ares da graça. É o suficiente para que eu deixe o cardigan xadrez no cabide ao chegar na revista. Cumprimento Jamie, mas assim que o faço, recebo um olhar estranho dela.
Eu gostaria de dizer que meu relacionamento com as pessoas da Vogue melhorou com o tempo, mas a verdade é que não melhorou em nada. Continuo recebendo os mesmos olhares tortos de zombaria que começam a me incomodar além do saudável. Com Jamie, apenas o básico do trabalho e nada mais. Realmente somos pessoas tão diferentes, não encontramos assuntos em absolutamente NADA. Ela me evita, eu evito ela e somos mais felizes assim.
— Algum problema? – Pergunto para Jamie, ligando meu computador para começar a trabalhar. Meu telefone toca, e eu atendo imediatamente. — Escritório da Camila Cabello, com quem estou falando? Ah sim, certo...
Eu abro a agenda de anotações que sempre faço, verificando sobre o novo estilista que viria para uma reunião com ela. Bem, não tem absolutamente nada para interferir.
— Reunião das 13h30, sim. Confere! Ela irá te atender. – Confirmo a reunião, então agradeço e desligo o telefone, com Jamie esperando eu terminar a ligação. — Era a representante da Donatella Versace querendo confirmar reunião com um dos estilistas deles para a Camila.
— Não esqueça de avisar que confirmou. – É a única coisa que Jamie disse, desviando os olhos para o teclado e digitando algo.
— Está estranha... Tudo bem? – Insisto em perguntar, fazendo-a me olhar com desconfiança... Não! Isso, definitivamente, não é desconfiança. Há um pouco de ressentimento e raiva.
— Está tudo bem, imagina! Só estou pensando se Camila vai estar de bom humor hoje. – Mesmo seu tom soa como algo bastante artificial e falso.
Jamie nunca foi minha amiga, mas também nunca agiu assim. Isso me deixa ansiosa com o rumo que a conversa está tomando. O tópico Camila Cabello e o humor dela é tudo o que gostaria de evitar, principalmente com Jamie. Depois de descobrir que ela tem uma paixão pela minha chefe, não me sinto confortável.
Não tenho nada com Camila, mas não consigo deixar de idealizar algo e sentir ciúmes pelo que minha cabeça fantasia. E ainda assim, me repreendo pelo sentimento porque a editora-chefe deixou bem claro que não tem o menor interesse em Jamie... Do contrário, ela foi bem clara sobre me querer e isso deve bastar. Não vou deixar nada me tirar a segurança sobre o que a chefe quer comigo, além do trabalho. E eu também não estou disputando ela com Jamie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Prada
FanfictionMãe solteira e jornalista recém-formada, Lauren Jauregui vê seu mundo, até então com pouquíssimo senso de estilo, virado de cabeça para baixo ao ser contratada como assistente pessoal para a diabólica editora-chefe de uma das mais renomadas revistas...