Vitoriosa

42.1K 1.9K 7.9K
                                    

LEIA A NOTA!

Eu não consegui postar até o último dia do mês passado porque tive problemas técnicos, então estou postando no começo desse mês e provavelmente vai ter outro no final do mês. Curtam e comentem para incentivar e eu voltar mais rápido. A playlist musical (soulhabib) e as pastas do Pinterest (fanficodvp) estão atualizadas. Existem links direto no tweet fixado do meu perfil do twitter.

Ps. capítulo sem um fiapo de revisão porque não estou bem e com cabeça.

Enjoy.

-

Vitoriosa

vi-to-ri-o-sa

adj. (adjetivo)

1. Que conseguiu a vitória; que venceu: time vitorioso.

2. Que alcançou o triunfo; vencedor: saiu vitorioso da discussão.

s.m. (substantivo masculino)

3. Indivíduo que obteve vitória; quem venceu; que se saiu melhor que os demais numa competição.

(Play) Amore – Bebe Rexha

Lauren não foi exagerada, e não fechou um restaurante para comemorar meu aniversário. Tudo isso foi... intrigante. Não é como se tivéssemos entrado em consenso de que era o momento para assumir nosso relacionamento, mas também não é mais necessário. As coisas fluírem naturalmente, e eu a demiti por esse rumo.

Ela puxa a cadeira para mim, deixando eu sentar. Minha noiva se senta à minha frente, oferecendo-me sua mão para que eu a pegue. Eu presto atenção como o anel de noivado idêntico ao que está no meu dedo brilha em sua pele de mármore e ouro. Traço a ponta do indicador, ao invés de lhe dar a mão, e Lauren permite que sua mão descanse na mesa para eu ter meu momento de vaidade. Cubro as costas de sua mão com a minha, entrelaçando nossos dedos como estavam.

O toque quente e confortável quando Lauren vira a mão e entrelaça nossos dedos com firmeza, na carícia tão conhecida e apaixonada.

— Eu espero que não tenha se importado que meu presente tenha sido os anéis. Sei que, talvez, iria gostar de escolher – Lauren fala em espanhol comigo, e isso me faz erguer o olhar para fixar nos verdes apaixonantes.

O Espanhol fica sexy sendo falado por sua voz rouca, e é meu favorito. Seu timbre de voz é o meu favorito, a certeza de que eu poderia lidar com o fato de acordar todos os dias com essa mulher ao meu lado, chamá-la de minha esposa e enfrentar os medos que tenho de não a ter mais um dia. Enfrentar a vergonha que sinto em deixar Lauren ser a parte que falta em mim. Não seria um problema acordar com seus olhos verdes me dando bom dia.

— São lindas. – Me limito a responder, contendo a vontade de me curvar e a beijar. Contenho meus impulsos por auto preservação.

— Tem certeza que gostou? Ainda tenho a nota fiscal e podemos trocar – Lauren parece preocupada, e isso faz a sombra de um sorriso pintar nos meus lábios.

— São perfeitas, meu doce! Sinto-me honrada por ter decidido me agraciar com algo desse porte no dia do meu aniversário, que não costuma ser uma data fácil. Obrigada. – Acariciei a mão da minha noiva gentilmente que assentiu e levou a minha mão até sua boca para depositar um beijo suave.

— Eu quem agradeço por isso! – Lauren fechou os olhos quando minha mão se moveu para tocar sua bochecha enquanto ela segurava-a. Lauren se inclinou na direção da minha mão para que eu acariciasse seu rosto — Por permitir casar com a mulher dos meus sonhos, literalmente. Mas principalmente, por me permitir casar com o amor da minha vida.

O Diabo veste PradaOnde histórias criam vida. Descubra agora