Olá!
*Aproveitem a teaser desse capítulo na mídia.
Como avisei na saída do Rodolffo no twitter, eu vou fazer atualização dupla porque fiquei feliz. Como sempre, devido aos bugs nada pequenos do Wattpad, eu sempre espero algumas horas para postar o segundo capítulo para ter certeza que uma boa parte chegou a notificação normalmente, então, eu me baseio em favoritos e comentários que chegam na média dos capítulos anteriores. Comentem e deem fav para eu poder postar o outro, por favor!
-
Ardente
ar-den-te
adj. (adjetivo)
1 Que arde, que queima; muito quente.
2 [Figurado] Intenso, vivo, energético, impetuoso; violento: amor ardente.
Todos os meus planos mudaram quando Aurora me pediu para alugar uma casa, ao invés de pagar hotel por uma semana. Ela foi bem convincente sobre isso, e eu deixei a Aurora ganhar no argumento porque realmente seria mais confortável para todo mundo. No jato mesmo, eu aluguei a casa de maneira imediata, dobrando o preço para que tal coisa me fosse liberada. A casa também iria significar a privacidade longe de Jamie.
Quando chegamos na casa alugada, as crianças e Aurora foram dormir porque estavam cansadas da viagem e eram cerca de sete horas da manhã.
Fico sozinha na cozinha, e eu estou trabalhando quando sinto os braços de Lauren envolver meus ombros com um beijo depositado no meu rosto. Eu seguro a mão dela enquanto olho para as fotografias das modelos.
— Hm... Oito horas da manhã e você vendo fotos de mulheres seminuas, devo me preocupar? – Eu olho para trás, visualizando a aparência sonolenta que combina perfeitamente com a rouquidão e lentidão de sua voz.
— Só estou verificando algumas coisas. – Eu digo, fechando a página para me levantar da cadeira. Imediatamente, sou envolvida pela mulher que parece com sono. — Por que não volta a dormir? Seus remédios estão fortes e estão te dando mais sono.
De fato, Lauren andava mais sonolenta que o costume. Um dos remédios foram passados para tomar apenas na parte da noite, justamente por esse efeito. Temporariamente, Lauren está tomando remédios a mais e também mais fortes por conta da pancada na cabeça. Ainda me sinto mal de vê-la ter consequências de algo que em qualquer outra pessoa não seria tão grave assim. Foram três lances de escada... A batida deveria ser o suficiente para criar um galo e ficar dolorido, mas em Lauren, causou alterações nos medicamentos, uma paleta inteira de exames que sairia no meio do mês e algumas dores esporádicas.
É estranho para mim ver que ela está tão acostumada a sentir dor, como é tratada de maneira tão banal e à base de piadas. Enquanto podia, eu fazia Lauren tomar seus remédios no horário correto, mesmo que isso atrapalhasse o desenvolvimento dela no trabalho.
— Eu vou... Mas você vem comigo. – Lauren murmurou, apoiando a cabeça no meu ombro. Eu acaricio seus cabelos negros por algum tempo, sentindo o suspiro escapar dela.
— Okay, eu vou com você! – Respondo, afastando Lauren um pouco para irmos em direção ao único quarto de casal.
Não é uma casa muito grande, é o suficientemente aconchegante para o momento. Nada extremamente luxuoso porque não é necessário. Lauren está preguiçosa quando me faz deitar na cama e se focando em ficar em cima das minhas coxas para se abaixar e tomar meus lábios em um beijo lento e sonolento. Eu correspondo a morena, segurando sua cintura e acariciando a pele por debaixo do pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Prada
FanfictionMãe solteira e jornalista recém-formada, Lauren Jauregui vê seu mundo, até então com pouquíssimo senso de estilo, virado de cabeça para baixo ao ser contratada como assistente pessoal para a diabólica editora-chefe de uma das mais renomadas revistas...