Olá, alerta de final chegando. Favoritem e comentem porque volto o quanto antes (quero encerrar logo para focar em A Grega). Enjoy!
----
Sedução
se-du-ção
s.f. (substantivo feminino)
1. Ato ou efeito de seduzir, de induzir ao mal ou a erro por meio de artifícios, de desencaminhar ou desonrar valendo-se de encantos e promessas: a sedução de uma pobre donzela.
2. Atração, encanto, fascínio; tentação: a sedução do ouro.
Alguns dias atrás
Narrador
A parte engraçada, Karla, é que você nunca pensou em chegar nesses extremos. Sim, sempre foi potencialmente vingativa, mas nunca precisou ser extrema para qualquer coisa. Se colocarmos na balança, o peso de tudo o que passou anteriormente, todo o resto ainda estava saindo barato comparado ao que poderia ser e não foi.
Você poderia ser muita coisa, mas não é! Nunca acreditou que o olho por olho justificasse e não conseguia pensar em algum momento, na história da humanidade, que deu certo o uso da violência. Não tem a política do chumbo trocado e nunca teria porque você não costuma gostar nem mesmo do desgaste quando se trata de brigar, muito menos se tornaria uma criminosa por tão pouco. Porém, por quem você amava, iria.
Algumas vezes, senti que você se achou incapaz de tomar essa decisão e ir em frente. Várias vezes, mas percebeu que se alguém não interferisse nas atitudes de Dominic e Carlos, ninguém mais o faria. Alguém acabaria morto de um jeito ou de outro, e não podia permitir que fosse quem ama ou a si mesma. Passar por cima do que acredita, é doloroso, mas não iria encontrar proteção nas autoridades do país. Eles não ligavam para o tipo de crime que estava sendo cometido por pessoas como Carlos.
Suas mãos tremiam levemente quando ergueu a arma para mirar no alvo, respirando fundo e tentando parar a tremedeira em sua mão. Nervosa. Todas as vezes que tocava naquela arma, sentia tremer com a concepção de suas intenções. Quem ela seria depois disso? Ainda conseguiria manter suas convicções e seus ideais sem se sentir hipócrita? Poderia apenas fornecer provas contra Carlos e Dominic em um tribunal. Ao menos, do acidente de carro de Lauren ou mesmo do seu próprio. Mas quantos anos ficariam presos? Em quanto tempo eles estariam livres, isso se fossem condenados? Sabia que o estupro que Carlos cometia, já havia prescrito há muito tempo.
Ao que conhecia aqueles dois, não haveria apenas tentativas turvas de matar só as duas. Receio dizer que as três meninas, ingênuas e inocentes do que estava rodeando elas, também corriam perigo. Entendo os motivos de não ter dado alerta maior para Aurora. Eu soube sem querer e estou aqui, olhando por você, não é? Jamais iria se perdoar caso alguma coisa acontecesse com suas filhas, e eu entendo perfeitamente. O mundo acabava por ser maior do que somos na maioria das vezes.
Karla, eu consigo ver que suas mãos se firmam aos poucos, e sua mira, depois de meses treinando a mesma coisa, estava começando a ficar próxima da perfeição. Um tiro foi disparado e acertou próximo ao coração do boneco. Outro, e ele acertou no meio do rosto. No terceiro tiro disparado, foi no centro da testa. Os bonecos começaram a se mover e o nível se elevou. Seis tiros não foram o suficiente para serem fatais. O sétimo tiro foi.
Sabia que não teria tempo como estava tendo para errar. Não podia. Só teria duas balas quando fosse chegado o momento. Precisava de melhorar mais e mais, sem hesitar. Mirava e estava avidamente concentrada em sua maior tentativa. Estava meses treinando por um motivo, e é claro que a maioria achava que uma bilionária fazia aulas de tiro ao alvo por esporte. Só recentemente poderiam encontrar motivos para alguém como ela querer usar uma arma, por proteção. Se fosse o caso, Dominic acabou por gerar uma justificativa irrefutável para o treino de tiro ao alvo. Precisava aprender a se proteger, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Prada
FanfictionMãe solteira e jornalista recém-formada, Lauren Jauregui vê seu mundo, até então com pouquíssimo senso de estilo, virado de cabeça para baixo ao ser contratada como assistente pessoal para a diabólica editora-chefe de uma das mais renomadas revistas...