Mudança

35.1K 1.8K 4.4K
                                    

Olá!

Contagem regressiva para o final de O Diabo veste Prada. Favoritem e comentem porque até o final do mês vamos ter um novo capítulo. Aproveitem. Capítulo sem revisão, se tiver algo errado, não me avisem.

-

Mudança

s.f. (substantivo feminino)

1. Alteração ou modificação do estado normal de algo: mudança de caráter.

2. Modificação ou transferência de alguma coisa, geralmente móveis ou objetos pessoais, para um outro lugar: a mudança ainda vai chegar.

3. Alteração ou substituição de uma pessoa ou coisa por outra; troca: mudança de funcionário; mudança de time; mudança de firma.

Eu observo a chaleira fazer seu som típico, e então desligo. Dessa vez abdiquei de alguns remédios para tomar calmante natural e chá. Sinto que meu humor está estável o suficiente para diminuir os medicamentos que tomo, deixando que o chá e o calmante natural ocupasse o lugar de tarja preta, pelo menos por alguns dias para ver como me comportava. Claro que é sob prescrição médica. Meu corpo corresponde, finalmente, a medicação e psicoterapia. Tenho alguns poucos acessos a crises de ansiedade, mas não me sinto mais refém da insônia como antes.

Resumindo: sim, eu vou bem, obrigada! Eu tenho tido mais horários cancelados na Vogue do que antes por conta das visitas médicas. E talvez, minha maior evolução nesse aspecto foi ter conseguido falar da minha infância e compreender um pouco mais do que aconteceu, do tipo de bloqueio que criei e de como isso está influenciando na minha vida hoje em dia. Aparentemente, mesmo sendo uma mulher adulta e superado o que ocorreu, ainda existem resquícios de ímpetos para repulsa, ainda mais com relação ao toque e eu nunca havia notado, até então, que se tratava disso. Imagina meu choque em descobrir que não vou morrer se eu receber um abraço... Essa última parte é ironia.

Lauren também parece ir muito bem com relação aos seus próprios traumas, mas ainda encontrava dificuldades no distúrbio sexual. Os reguladores de hormônios de Lauren são realmente usados com frequência, e mesmo assim temos sexo com frequência. Não que víamos como algo saudável, é só... Não tem muito o que fazer, além do tratamento. Já ameniza mais do que esperamos.

Apenas protelamos, de maneira errônea, sobre o assunto do Osman. Não tivemos tempo para pensar nisso porque estávamos lidando com uma coisa de cada vez, e estávamos com o suficiente para lidar antes. Mas agora que as coisas estavam mais tranquilas sobre Katherine Alice...

— Meu doce, podemos conversar alguns momentos? – Eu peço, acenando com a cabeça, vendo Lauren franzir a testa para mim e assentir. Eu nunca peço para conversar em particular, exceto quando é algo sério.

— Aurora, presta atenção nas batatas cozinhando. Desligue em dez minutos, descasque e depois pode amassar. Quando eu voltar, vou temperar e terminar o purê. – Lauren diz para a minha filha mais velha que assente com a cabeça, sentada no balcão da cozinha. Elas iam fazer hot dog brasileiro.

E eu me dei conta que, talvez, a minha lua de mel devesse ser na América do Sul, desfrutando da cultura latina. Lauren parecia que iria gostar de conhecer o Brasil.

Me sinto puxada para fora da cozinha, indo com Lauren para o escritório. Dessa vez, eu me certifico de trancar a porta. Depois de Heaven escutar conversas, claramente, eu me tornei mais cuidadosa e obriguei Lauren a ser cuidadosa. Nos sentamos no sofá de couro que tinha ali, simulando um pouco minha sala na Vogue.

— Algum problema, amor? Parece séria demais... Não que você não seja séria o tempo inteiro, mas está mais séria. – Lauren cita, me fazendo apertar os lábios e concordar com a cabeça.

O Diabo veste PradaOnde histórias criam vida. Descubra agora