Os lábios dela eram macios, tão suaves quanto imaginara. Por alguns segundos, saboreou a doçura, o gemido suave de Camila, quando Lauren mordeu-lhe de leve o lábio inferior. E quando aprofundou o beijo, ela respondeu com uma intensidade que a fez estremecer.
Passando os braços pelo pescoço de Lauren, puxou-a para mais perto, acariciando os cabelos junto à nuca.
Por um instante, a surpresa quase a paralisou. Mas logo a língua exigente penetrava a boca boca macia, num ritmo intenso, provocante. Os mamilos duros pressionavam-lhes os seus, e o pé Camila subiu, contra a parte de trás da coxa dela.
Todo vestígio de razão desapareceu diante do fogo que a dominava. Colocando a mão entre elas, deslizou-a sob a blusa de Camila, sentindo a pele quente, macia como cetim. Devorada pela necessidade de tocá-la, mal podia respirar ao tocar o seio firme com a palma da mão, esfregando o polegar contra o mamilo duro.
Camila reagiu, apertando-se ainda mais contra o corpo dela.
Lauren não podia mais se conter. Deixando o seio macio, pegou-a pela cintura, erguendo-a no ar, e apertou-a contra o membro rijo que a calça jeans mal podia conter.
A sensação foi tão intensa que não percebeu o grito sufocado de Camila, quando uma chama de fogo pareceu envolvê-las. Ela a desejava, mas acima de tudo, queria que Camila também a desejasse. Seu orgulho não permitiria que fosse de outro modo. Afastando a boca dos lábios macios, perguntou:
- O que foi?
Ela beijou de leve o queixo de Lauren, contra o se não pudesse interromper o contato.
- Nada - disse, sem fôlego.
- Quer que eu pare?
- Não.
- Tem certeza?
- Sim. - A boca macia deslizou pelo pescoço de Lauren, tocando o ponto sensível onde a veia pulsava.
Por uma segundo ela ficou imóvel. Mas logo todo o seu corpo incendiou-se. Pegando-a no colo, carregou-a para o quarto, fechou a porta e colocou-a no chão. Sem dizer nada, começou a tirar a roupa.
Camila suspirou, passando os dedos pelos lábios. Em algum canto de sua mente, uma vozinha a advertia de que aquilo iria complicar tudo. Mas não se importava. Durante oito anos pensara em Lauren, em como seria estar com ela. A imagem daquela mulher preenchera seus sonhos de adolescente, e fora sempre a imagem dela que procurava nas pessoas que conhecera. E nunca conseguira encontrar o que buscava.
Imóvel, observou-a tirar a camisa, consciente do quarto à volta delas, da vista perfeita das montanhas, através das janelas enormes, da mobília de cavalho e da colcha azul e preta sobre a cama de casal.
Mas a visão dos seios ainda no sutiã que se livrara rapidamente atraiu-lhe completamente a atenção. Já tinha visto a pele levemente marcada pelo sol, a provocante linha mais clara de pele descendo para dentro dos jeans.
Mas aquela era a primeira vez que a tocava. Ao perceber isso, estremeceu e aproximou-se. Ocupada com os botões da calça, Lauren quase pulou ao sentir o dedos macios deslizando por sua pele, enquanto ela a puxava para si.
Cedendo à tentação, Camila mergulhou o rosto nos seios fartos, traçando uma linha de beijos ao longo do pescoço, descendo, tocando cada ponto da pele macia, enquanto acariciava os braços fortes. Vagamente, Camila percebeu que ela abria sua calça e a ajudava a livrar-se dela e dos sapatos.
Ao sentir as mãos dela atrás das coxas, estremeceu, enterrando o rosto no pescoço dela, enquanto Lauren tirava-lhe a camiseta e o sutiã, rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco amor (Camren)
FanficLauren Jauregui sabia muito bem como cuidar de cavalos, mas de crianças não sabia nada. O que uma garota órfã podia saber sobre lar e filhos, especialmente uma menina frágil como Lissy? Ela precisava de ajuda. E a ajuda veio... da forma mais inesper...