Pov Shuhua
Estava eu Ye Shuhua, correndo em direção a floresta, desviando de todos os galhos que haviam no meu caminho, ofegante e fazendo de tudo pra não cair.
Agora como cheguei aqui nessa floresta? Onde tudo é todos tem medo?vamos voltar um pouco a algum tempo atrás onde achei que seria mais um dia comum .
Horas atrás ...
Acordo preparada para mais um dia, já que meus dias são horríveis pelo fato de eu ser motivo de piada na escola . os motivos? meu sotaque , minha situação financeira e também por eu ser órfã.
Eu nunca me considerei feia, mas os olhares que direcionam a mim me fazem me sentir cada vez pior ao me olhar no espelho, todo dia tenho que enfrentar sozinha todas essas coisas, além de empregos de meio período, para me bancar.
Vou me arrumar porque eu não tenho a vida ganha como aquelas pessoas ricas e mimadas de minha escola.
Q.B.T. ...
Chego na escola e já sinto olhares queimarem em cima de mim, e não demorou muito para que eu ouvisse risadas, e como sempre aquilo me fazia abaixar a cabeça , para tentar ao máximo não chorar e fingir ser forte ao ouvir todo tipo provocações existentes.
Pra minha sorte o sinal é tocado anunciando o início das aulas, e como sempre soube todas as respostas das atividades pois sabia que era inteligente, por estudar nas horas livres, logo pude sentir bolinhas de papel serem tacadas em mim como em toda aula, oque será que eu fiz pra merecer isso?
...
E mais um sinal é tocado , anunciando o intervalo, e fico feliz pois em todos os intervalos me escondo no banheiro e evito que me batam , mais hoje não era o meu dia.
Estava andando em direção ao banheiro mas sou empedida pelo o grupo de garotas populares que se auto nomearam com o nome "Mamamoo".
Tento passar por elas mais sou empedida novamente.
- Pra que a pressa? Você não tem nada de importante para fazer.- Diz Solar com um tom debochado .
Logo sou puxada por duas delas pelo braço, tento ao máximo sair de lá pois sabia oque iria me acontecer.
-Vamos meninas levem ela pro banheiro , vamos dar uma lição nela! - Diz Moonbyul ordenando a suas amigas .
E logo já estávamos no banheiro, e por uma fração de segundos, todas as vezes que apanhei passaram pelos meus olhos , e pensei como seria não apanhar apenas um dia por ser quem eu sou, e no quão libertador seria.
Nisso crio coragem, e saio correndo enquanto sou perseguida pelas quatro meninas .
- Aonde você pensa que vai Shuhua? - Disse Hwasa gritando atrás de mim.
- Estou fugindo uma vez na vida! - Digo enquanto corria.
Olho pra trás e vejo elas desistirem por hora, por verem aonde eu havia entrado, a Floresta atrás da escola, onde muitos alunos desapareceram, mais sei que amanhã elas não deixarão barato.
E foi assim que vim parar aqui no meio de uma floresta, paro de correr ao ver que estava longe o suficiente da escola.
Cansada me apoio em uma árvore, sem ver o grande buraco que nela havia , rapidamente perco o contato com o chão, sendo engolida pela terra que lá havia, e rapidamente despenco buraco abaixo , fico desesperada e com medo de que aquele seja o meu fim.
Caio junto de livros e outros objetos e apareço numa sala escura, tudo se encontrava de ponta cabeça, na hora que vi como o lugar se encontra tudo volta pro lado certo e eu fui junto, despencando e abrindo um grande buraco no chão.
____________________________________________________________________
ENTÃO ESSA É A PRIMEIRA FIC QUE EU TÔ ESCREVENDO NA VIDA , ENTÃO DESCULPE QUALQUER ERRO E ESSE CENA É DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS PORQUE NESSA FIC VOU MISTURAR VÁRIAS HISTÓRIAS E REALIDADES ENTÃO... COMO UM EXEMPLO : POSSO COLOCAR A HISTÓRIA DA ARIEL SÓ QUE QUEM VIVERÁ ELA É A JOY ENTENDERAM? KK ESPERO QUE SIM . Vou misturar contos de fadas , coisas da Disney lendas e etc ,então só nesse cap. Que a Shuhua vai tar na escola no resto a história muda completamente okay ? Nos proximos serão maiores os cap. Então até lá bjs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...