Pov ShuhuaAcordei igual a um zumbi, estava totalmente desanimada mas não deixaria barato o ocorrido de ontem .
Abro os olhos frente ao espelho para conferir os hematomas que havia ganhado e fico surpresa ao notar que não estavam mais lá .
- Oque aconteceu ? Elas estavam bem aqui ! - Falo confusa.
- Bom , deve ser pela minha transformação, ser um lobo é realmente incrível! - Falo mais animada.
...
Tomo meu banho e escolho uma boa roupa no mesmo estilo das anteriores ,um terno .
Terminei meu café e fui fazer todo meu trajeto até a escola.
Estava tão confiante como antes , deixarei que brinquem comigo por mais um dia e rirei de suas caras por acharem que são melhores que eu .
...
Cheguei cedo na escola então entrei de imediato para dar uma passada no banheiro.
- Nossa meu cabelo deu uma bagunçada- Falo rindo frente ao espelho o ajeitando.
Saio do banheiro e vejo que estava cheio lá fora, estavam reunidos olhando alguém , curiosa vou perguntar oque estava acontecendo .
- O que têm lá fora ? - Pergunta á uma menina que estava toda entusiasmada.
- É o Jackson o ceo da Seo Corporation, ele veio trazer uma menina que pelo oque eu pesquisei ela é filha do dono da empresa que morreu , ou seja ela é dona da empresa .- Diz de boca aberta.
- Sério? Então ela deve ser bem rica, obrigado pela informação.- Agradeço e vou para meu armário.
Estava chegando ao meu armário mais fui impedida por "mamamoo".
- Como pode estar tão calma e feliz ? Se acostumou a apanhar? - Diz Wheein rindo.
- Não vai responder? Então tá bom , vamos acabar com sua felicidade e se certificar que não irá se recuperar tão cedo .- Quando menos esperava sou pega pelas pernas e braços e jogada no chão.
Pov Soojin
Estava prestes a abrir meu armário mais parei ao ver alguém sendo jogado no chão perto da onde eu estava .
Cheguei perto na intenção de parar com oque quer que seja e me surpreendi com que vi .
- SHUHUA ! - Corri em desespero ao ver que era ela .
- Soojin ? - Diz com os olhos arregalados.
- Oque vocês pensam que estão fazendo !! - Grito em direção ao quarteto.
Logo vi todos pararem a nossa volta para assistir .
-E quem você pensa que é pra gritar com a gente ? Nunca nem nos vimos ,deve ser nova. - Fala uma delas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...