POV Yeji
Estava com Hyunjin no quarto , tentando estudar , até que a empregada diz que nossa mãe estava nos chamando .
- Vamos , a mãe tá nos chamando- Falo para Hyunjin que estava de fone de ouvido.
- Oque será que a mãe quer?- Me pergunta .
- Não sei , mas vamos logo .- Termino o puxando.
E assim descemos as escadas , e uma mulher muito bonita estava ao lado de nossa mãe, usando um pijama real vermelho , depois de olhar mais de perto , vi que era minha irmã mais velha , que descobri que existia , por conta da grande revelação ao vivo que teve , no show I-land desse ano .
Meus olhos e de Hyunjin brilharam , após vê-la.
Pov Soojin
Depois de descobrir essa bomba , minha mãe chama meus irmãos mais novos .
-Chamem a princesa e o príncipe , digam que mandei descerem .- Fala para a empregada .
Estava ansiosa para saber como eram meus irmãos que pelo oque eu entendi são gêmeos, e são dois anos mais novos que eu .
Logo vi os dois descerem lindamente as escadas .
Estavam aparentemente surpresos , e felizes ? Será que eles sabem que são meus irmãos?
Logo a menina após descer a escada , vem correndo em minha direção, com os braços abertos ,me dando um abraço apertado .
Surpresa retribuo , na mesma intensidade .
- Mãe, ela é ainda mais bonita ao vivo !- Diz ela se soltando.
-É verdade !- Diz o menino , envergonhado ,vindo timidamente me dar um abraço .
- Vocês também são lindos! parece que conheço vocês a vida inteira.
- Estou tão feliz, que vocês entenderam meu lado , desculpa por apresentar vocês só agora . - Diz nossa mãe, emocionada .
- Eu ainda não acredito que tenho dois irmãos, é uma sensação muito boa - Falo rindo.
- Se apresentem !- fala nossa mãe empolgada .
- Prazer meu nome é Hyunjin , tenho 21 anos . - Diz sorrindo .
- Prazer meu nome é Yeji e tenho a mesma idade que Hyunjin.- Fala rindo .
- Prazer meu nome é ,Soojin e tenho 23 anos. - Digo me curvando .
- Estou pensando em contar a todos do seus irmãos oque acha ? - Pergunta minha mãe.
- Não! Quer dizer é muito perigoso ,agora que sabem que eu vou ser a próxima rainha , podem usar eles como chantagem , para que eu me case , e faça alguém virar da realeza.
-Isso foi muito específico filha, tá acontecendo algo que eu não saiba? -Perguntou minha mãe claramente preocupada .
- Não! Eu apenas ando pensando muito, nessas possibilidades , e não quero perder meus irmãos, logo agora que os conheci.- Digo dando minha melhor desculpa .
- Se você diz ... melhor não arriscar .- Diz concordando.
- Não conte a ninguém, nem mesmo á Hui e CL. - Falo preocupada .
- Você tá preocupada mesmo ,com nós dois em - Fala Hyunjin dando uma leve risada .
- Claro que sim , como irmã mais velha me sinto na obrigação de proteger vocês , agora vocês são meus protegidos, é uma das melhores notícias que recebi. - Falo feliz .
-Aii , mãe ela é demais ! Já somos melhores amigas agora .- Fala Yeji, fofa dando pulinhos alegres .
- Não me excluam !- Fala Hyunjin fingindo estar chateado.
E assim passou o resto, da tarde cheia de alegria e animação, agora estavam cada um em seus quartos , se preparando para dormir .
( sonho on )
- Seo Soojin! Como pode fazer tal mudança sem consultar a mim é minha mãe! Me casei com você para ter total controle sobre esse LUGAR !- Diz Hui furioso .
- Eu avisei , que qualquer coisinha que você fizesse, mataria aquela loba insuportável, ou você esqueceu que minha mãe tem contato com o mundo em que ela vive? - Disse com um ar debochado .
- Agora ela pagará pela besteira que você fez , e da próxima vez , quem morrerá será VOCÊ! - Disse ligando pra sua mãe.
- Mãe é hoje, mandem traze-lá , para que minha querida esposa ,veja a morte dela com os próprios olhos .- Fala desligando.
- Não toquem nela ! - Falo desesperada .
- Agora você fala alguma coisa né? mais já é tarde de mais . - Fala enquanto me arrasta até a forca que havia no porão do Castelo .
Lá estava o amor da minha vida , prestes a ser enforcada , por minha culpa .
-Jin jin , eu te amo ! - Essas foram as últimas palavras ditas por ela , antes de ser enforcada por Cl.
- NÃOOOO! - Grito em desespero , enquanto chorava .
(Sonho off)
Acordo num pulo, suando e em pânico, aquela cena de Shuhua sendo morta em minha frente foi a pior sensação da minha vida , como se tivesse um buraco enorme em meu peito .
Aquela cena não parava se repetir em minha cabeça e a única coisa que sabia fazer no momento era chorar , com medo de que isso realmente possa acontecer .
____________________________________
GENTE DESCULPA SE TIVER FICADO RUIM , E QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS, PORQUE A PANDEMIA ME FEZ FICAR AINDA MAIS BURRA KSKSKSK E GENTE EU TÔ EM #1 EM SHUJIN AHHH QUE FELICIDADE OBRIGADA AO POVO QUE LÊ MINHA FIC BJS E ATÉ A PRÓXIMA. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...