*PRIMEIRO DIA DE AULA *

98 16 6
                                    

Acordei cedo para meu primeiro dia de aula , quero ir apresentável e quero que saibam que eu sou a dona da Seo Corporation  .

Dentro daquela escola não existe ninguém mais rica que eu , faço questão de que saibam com quem estão falando.

Não quero humilhar ninguém, mais é em escolas que pessoas ricas usam o dinheiro que têm pra esconder agressões físicas e psicológicas que cometem com os mais fracos.
...

As meninas já haviam levantado e estavam se arrumando também, dei a elas roupas novas para andarem bonitas e felizes por aí.

Tomei meu banho e escolhi uma roupa .

Era simples , não queria causar assim no primeiro dia de aula , sei que eu me destaco, não importa como eu esteja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era simples , não queria causar assim no primeiro dia de aula , sei que eu me destaco, não importa como eu esteja.

Estávamos prestes a sair quando
eu recebo uma ligação do sr. Wang .

- Soojin você terá que vir na empresa hoje , você pode ir a escola amanhã com as suas amigas .- Diz no outro lado da linha .

- Ok já estou indo. - Falo e ele desliga .

- Soyeon ,Yugi iremos pra escola só amanhã , aconteceu algo na empresa e eu vou ter que ir .- Falo a elas .

- Tudo bem, amanhã a gente procura pela shu .- Diz Soyeon compreensiva.

- É pode ir lá senhorita Soojin .- Diz Yugi com uma voz engraçado me fazendo rir .

- Tchau meninas .- Falo e me retiro.

Entro no carro e falo pro motorista me levar para a empresa .

...

Chego e fico surpresa ao ver a imprensa ao redor da minha empresa .

Logo que meu carro chegou a atenção foi voltada a ele .

Vieram seguranças até o carro e abriram a porta pra mim me protegendo dos paparazzis .

Entro as presas e vejo Jackson me esperando.

- Bom dia ! - Diz ele sorrindo.

- Bom dia Jackson , oque tá acontecendo lá fora ? - Pergunto à ele .

- As pessoas querem saber de você, onde esteve e algumas até dizem que é mentira , que é tudo marketing meu.- Explicou Jackson.

- Quero que organize pra este final de semana uma coletiva de imprensa , de a notícia á eles , que eles poderão me perguntar o que quiserem e tentarei ao máximo responde-los .- Digo subindo pra minha sala.

- Chame os designers e a equipe de planejamento para fazermos uma reunião. - Falo para a secretaria .

E assim foi feito, todos no qual eu chamei vieram até minha sala.

- Bom vou explicar porque chamei vocês aqui , quero que organizem uma festa com a ajuda de Jackson .- Disse aos funcionários .

- Tudo bem iremos fazê-la , você tem algum gosto a ser discutido?- Perguntou a design.

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora