Pov Soyeon
Sorrimos vitoriosas por ter finalmente chegado, e surpresas pois já estava de dia , será que durou uma noite? Bom não importa, o importante é que conseguimos .
Eu estava me sentindo maior e sabia que isso aconteceria ,pois sou meia humana e o ambiente me fazia diferente .
- Soyeon você tá maior ? - Disse Yugi espantada .
- Sem perguntas por favor! - falo cortando o assunto.
Fomos parar em uma floresta , e até aqui nada de de muito diferente aconteceu .Eu nem acredito que estou aqui em cima ,só sabia sobre ,mas agora vou ver com meus próprios olhos ,mas não me esquecerei o real objetivo "achar Shuhua ".
- Eu estou morta, não quero ver uma escada nunca mais. - Diz Yugi, e nós concordamos .
- Agora nós temos que pegar um táxi e ir pra empresa principal , tenho pouco dinheiro humano mas acho que o suficiente. - Disse Soojin .
- Então vamos lá ! - Falo , e assim seguimos em frente.
Pov Soojin
Eu estou tão nervosa , tenho medo do que me aguarda aqui , mas nada vai me impedir de achar minha namorada.
- Olha gente uma escola - Diz Soyeon.
- Anote o nome parece importante, vamos estudar aqui e ficar perto das passagens , e pode ser aí que Shuhua estuda .- Falo e prontamente Yugi anota em um caderno ,que não sei da onde ela tirou .
Q.B.T...
Paramos em um ponto de táxi e aguardamos que o carro chegasse , tenho sorte de ter vindo com Yugi e Soyeon elas sabem como as coisas aqui funcionam.
Soyeon esticou seu braço quando um carro amarelo passou , o fazendo parar .
- Vamos?- Disse ela , eu e Yugi dizemos que sim, e assim entramos no automóvel.
- Bom dia senhoras! Me chamo Yeonjun e vou levá-las a seu destino , aonde vamos? - Disse o homem sorridente.
- Vamos para a empresa "Seo Corporantion "- Falo entregando a ele o endereço.- Oh essa é uma das maiores empresas daqui , oque vão fazer lá ?- Diz ele puxando assunto .
- Eu sou a dona , descobri recentemente. - Falo sem dar muita importância.
- Como assim? Pelo oque eu ouvi falar , o dono da empresa está desaparecido e provavelmente morto , e o comando da empresa foi para a pessoa com o segundo cargo mais importante. - Fala ele sem entender.
- Eu sou filha dele , e é ele realmente foi morto , sinto falta dele , e essa empresa foi o que me restou de lembrança. - Digo me recordando de meu falecido pai .
- Sinto muito pelo seu pai .- Diz ele .
-Obrigado. - Falo simplista .
Q.B.T...
- Boa sorte lá meninas .- Diz ele enquanto nós descemos do carro.
- Obrigado - Diz Yugi , dando tchau.
A empresa era grande e muito bonita , era toda espelhada , e havia um grande letreiro escrito
"Seo corporation ".- Uau ! - Diz Soyeon e Yugi juntas.
- É muito bonita! Seu pai fez um bom trabalho .- Diz Yugi .
- Realmente , ele fez . - Digo dando um suspiro.
- Vamos entrar então . - Falo tomando coragem .
E assim fomos nós em direção a entrada, fazendo portas de vidro se abrir, mostrando um lindo saguão.
Fomos então até o balcão buscar por atendimento .
- Boa tarde como posso ajudar? Diz o homem de terno preto de trás do balcão.
- Quero falar com a pessoa que cuida da empresa , ou seja aquela que é considerada a dona da Seo Corporation. - Digo e vejo o semblante confuso do homem .
- A senhora não pode falar com ele se não for alguém importante, você aparente ter 18 anos e quer dizer que não terminou nem a escola , aqui é uma empresa séria, não há espaço para crianças aqui .- Diz o homem com um tom de deboche.
- Pra sua informação ,a pessoa lá em cima é menos relevante do que eu , sou dez vezes mais importante ,não estou aqui pra brincar , e você vai ser com certeza demitido. - Falo isso porém calma e com elegância, pois sou da realeza .
- Quem você pensa que é? Não pode falar assim comigo, tenho certeza que meu chefe não vai gostar disso. - Diz ele achando que eu não sou ninguém.
- Quem eu sou? Eu sou nada mais nada menos que dona de todas as empresas que possuem o nome Seo Corporation. - Falo e vejo ele ficar de boca aberta .
- Isso não é possível! - Diz ele indignado.
- Pois é a verdade, agora me leva até seu atual chefe. - Ordeno .
- Não !Ele é um homem muito ocupado ,e não tem tempo pra crianças mentirosas .- Nega o homem.
- Realmente tá pedindo pra ser demitido, você tá na minha lista negra - Falo já irritada .
- Oque está acontecendo aqui ?- Fala uma voz firme e grave.
- Chefe! - Fala o homem surpreso .
- Você é a pessoa que comanda as empresas? - Falo com postura ,sem me abalar .
- Sou , e você quem é?- Fala com as sobrancelhas levantadas .
- Ninguém chefe, apenas uma adolescente louca que está fazendo algazarra na sua empresa . - Diz o funcionário me acusando.
- Guardas a tire daqui e leve suas amigas junto! - Disse o chefe.
- Espera! - Grito fazendo os guardas pararem .
- Acho que não fomos apresentados! Meu nome é Seo Soojin , filha do do Sr Seo .- Falo fazendo o prestar atenção.
____________________________________
VOLTEI E DESCULPA A DEMORABYE KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...