Pov Soojin
Porque tanto defende ela ? -Diz indignado .
- Por que Shuhua é minha namorada ! -Grito não aguentando mais , e não ligando para as consequências .
- Como isso é possível ? -Diz desacreditado.
- Já que você mesma contou não preciso mais fingir gostar desse gato abusado .-Fala Shuhua descendo as escadas .
- Isso é uma desculpa para me mandar embora , e tambem pra sua amiguinha se sentir melhor me humilhando ? -Diz Felix .
- Bem que você queria que fosse né? Já que eu sou apenas bonitinha e na sua cabeça ninguém iria me querer , mas olha só eu tenho aquilo que você sempre quis .- Diz Shuhua o encarando .
- Soojin ta na cara que é mentira você não pode ser lésbica, como sua mãe ira lidar com isso ? - Perguntou com medo .
- Ela não vai lidar com isso se você não contar , se você quiser ainda ser meu amigo , faz isso por mim .-Peço com um semblante pidão .
- Tabom , mais eu faço isso por você não por ela . -Diz Olhando para Shuhua .
- Obrigado .-Falo fazendo reverência.
...
Passou se um tempo e ele ja não se encontrava mais lá , e Shuhua ainda estava com raiva de mim .
- Amor .- Chamo Shuhua que finge nao escutar .
- Shu , desculpa não ter reagido antes , eu sei que a culpa foi minha .- Falo me aproximando dela .
- É Soojin foi tudo culpa sua , mas como eu não consigo ficar longe de você eu vou te perdoar .- Diz olhando para tudo menos para minha cara .
- Vai me perdoar ? - Pergunto feliz .
- Vou, só não se anima , eu ainda to chateada com você .- Fala com um grande bico .
- Tabom , mas eu fico feliz desde de já , porque você me perdoou .
Q.B.T( uma semana depois )
É hoje , o grande dia , hoje será minha apresentação e eu tenho e vou ganhar , porque passei a vida inteira ensaiando , e tambem por causa da revelação que farei , tenho que parecer digna .
Shuhua parece ja ter esquecido o ocorrido , o que me deixa aliviada , em um momento como esse eu preciso do apoio de Shuhua .
Não sei qual será a reação de Shuhua quando souber daquilo que escondi de todos a vida inteira, tentei contar a ela no decorrer da semana mas não consegui, algo dentro de mim me empedia , talvez insegurança .
- Oque você tanto pensa ? .-Aparece uma Shuhua curiosa ao meu lado .
- Nada demais só estou ansiosa para minha apresentação . - Sorrio fraco .
- Então tá bom não esquece que estarei lá torcendo por você.
...
Fiquei a tarde inteira treinando , tinha que estar tudo perfeito , quero que minha mãe se orgulhe de mim .
E tambem a eu mesma , passei muito tempo treinando, eu mereço esse prêmio , mesmo que não pareça importante , isso é realmente MUITO importante , poucas pessoas tem a chance de participar quem dirá ganhar .
É uma competição que tem todos os anos , só vi os melhores ganharem essa competição , onde existem categorias como canto , dança e entre outros .
Q.B.T ...
- Shu pega meu casaco por favor .- Peço apressada .
- Toma .-Diz Shuhua jogando meu casaco em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love is a Wolf (Sooshu)
FanfictionJá imaginou, ter sua vida mudada da noite pro dia ,depois de simplesmente fugir daquilo que o matava aos poucos por dentro ? foi isso que aconteceu com Shuhua. Num dia sua vida era tão sem vida e cor , onde ninguém a deixava brilhar e no outro e...