*PÍLULAS *

209 22 12
                                    

Pov Soojin

Pensei em contar para Shuhua o meu segredo , mais fiquei com medo do que ela pensaria de mim, diria que sou uma medrosa , ou que comece a me tratar diferente .

Contarei depois , sei que pode parecer besteira mais nao quero estragar o meu namoro com ela .

- Eai oque tem para me contar ? - Diz Shuhua segurando minhas mãos.

- Eu só queria te dizer que ... não importa oque aconteça
eu espero que fiquemos juntas. - Digo não contando oque realmente iria dizer .

- Jin jin você é tão fofa !- Diz enquanto apertava minhas bochechas .

- Você que é , com esses seus olhinhos "the prettiest eyes in the world"- Falo dando beijos por todo rosto de Shuhua.

- Tabom , mais agora vamos dormir estou cansada , aconteceu muita coisa hoje .- Diz Shuhua se levantando para ir ao seu quarto .

A impeço puxando-a de volta para cama .

- Dorme aqui comigo ? - Falo com um grande bico em meus lábios .

- Não tem quem resista a essa carinha sua .- Disse por fim se dando por vencida .

Escovamos os dentes e logo fomos dormir .

Pov Shuhua

Não estava conseguindo dormir , então fiquei admirando Soojin ate pegar no sono .

Ate que aquela sensação se fez presente , e novamente em uma fração de segundos sou sugada pela cama .

Dream on

Eu estava imóvel e em um lugar bastante conhecido por mim ... era a continuação daquele outro sonho .

O meu eu de 4 anos ja estava dentro da floresta andando sem rumo enquanto chovia .

Depois de muito andar acabo em uma rodovia .

Eu estava molhada e fraca de tanto andar então fraca caio no chão ainda acordada .

Acabo me transformando em lobo no automático ja que não conseguia controlar .

Um carro é parado perto de mim e uma moça dele sai , com uma blusa ela me pega e enrola , depois sou colocada no banco de trás.

Em segundos o cenário ja não era o mesmo , parecia um veterinário , eles me deram banho e me colocam em uma cama para cachorros.

Apos todos saírem , acabo me transformando e ficando na forma humana , e assim eu dormi , mesmo que fosse desconfortável .

Meus olhos são abertos com a claridade que vinha da janela .

Me assusto quando alguém entra na sala , que se assustou quando viu que ali não era mais um lobo.

- Garotinha como veio parar aqui ? Conta pra tia .- Fala a mulher de jaleco .

- Vocês me trouxeram aqui ... ontem a noite , enquanto chovia .- Digo inocente .

A mulher se aproxima confusa e eu com o medo acabo virando lobo e me encolhendo na cama.

- Oque aconteceu aqui agora? -Fala a mulher assustada .

Logo ela sai correndo da sala aonde eu me encontrava .

Pude ver oque ele fazia , estava conversando com as pessoas lá fora falando de uma mulher chamada sr.Lee .

Logo vejo dois medicos me pegarem , como se eu fosse machuca-los .

Me colocaram na carroça de um carro protegida por grades .

E me levaram para um lugar imenso e assustador e era completamente branco .

- Doutora - chamou o mulher que me carregava junto a outra ao seu lado .

Ela estava sentada em uma cadeira giratória virada para o lado oposto olhando para a janela , logo ela vira a cadeira nois olhando .

- Hello Bitches ! - Disse animada .

- Oque temos hoje ? -Perguntou a quem me carregava .

- Essa garotinha chefe , ela se transforma em lobo .- Disse ela ainda sem acreditar .

- Quanto tempo , não temos pessoas de I-land ! -Fala a doutora .

- Deixem ela aqui , e vocês ja podem voltar ao seu trabalho .

As outras saem da sala me deixando junto a mulher .

- Qual é o seu nome inteiro ?- Fala simpática com uma cara fofa .

- Meu nome é Shuhua ... Ye Shuhua .- Falo incerta .

Logo ela vai ate seu computador e pesquisa algo .

- Foi oque eu pensei , conheci o seu pai sabia ? - Disse me olhando .

- E onde meu papai ta ? - Falo chorosa .

-Eu não quero desanimar , mais talvez nunca mais verá ele !- Disse fingindo estar com dó .

Logo ela murmura algo que na época não havia prestado atenção.

- Então ele mandou a filha pra cá , para que eu não matasse ela lá ... vou deixar que ela viva mais sem poder se transformar- Murmurou .

- Vem com a tia , que você esta dodói e precisa melhorar - Disse pegando em minha mão.

Me colocou em outra sala , me sentando em uma cadeira , mais algo que eu não esperava acontece ela prende meus braços na cadeira .

Isso é para o seu bem !-Disse pegando uma agulha e colocando no meu braço .

- Você não lembrará disso mesmo .- Disse por fim antes do meu desmaio .

Acordo em outro quarto , e ja vejo alguém entrar com uma bandeja .

- Aqui tome essa pílula , porque você pode morrer se não toma-las todos os dias .- Disse me entregando .

-Isso vai fazer que ela não possa se transformar .-Disse a outra pessoa lá fora .

Dream of

- Shu , você ta bem ? - Disse Soojin preocupada .

Abro os olhos e pude ver que o sonho havia acabado e eu estava chorando apos , descobrir quem matou minha família e me fez tomar aquelas pilulas , eu estava triste e com raiva .

- Não precisa me contar agora oque aconteceu , mais eu tô aqui com você .- Disse me abraçando .

Ficamos ali abraçadas até pegarmos no sono .

______________________________
DEMOREI UM POUCO MAIS EU VOLTEI KKK ,ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO DE HOJE E BJS .

my love is a Wolf (Sooshu)Onde histórias criam vida. Descubra agora